Mariah Carey, Adele e Taylor Swift são mencionadas no SNL: "Garotas tristes do outono seguidas pela Diva Confusa do Natal"

e massacram fanbases que vira e mexe se chocam entre si.

1 curtida

@Lambs se confundiriam?

Esse homem é tao lindinho
Tem uma vibe de sujinho no ponto ideal que eu adoro
Igual o Jack Harlow

confusa?

1 curtida

dlc

tbm n entendi, mas vamos fingir

2 curtidas

entendi nada

Eu ri pq é um sketch de comédia. Mas é bem capaz doa haters usarem isso pra atacarem a Mariah KKK

messy diva christmas quem traduz bem aí

nossa, o sorriso do apresentador é lindo

o marido da Scarlett Johansson, ar

Não entendi a piada, portanto sem mijo

Kkkkkkkkk
Morto

morro com o Red carregando o status de lançamento inédito

É mais no sentido de atrapalhada, desajeitada

ele adjetiva as mulheres e as associa à estação em sequencia, dizendo que os lançamentos da taylor e cadele transformaram um verão de garotas gostosas em outono de garotas tristes, e será seguido de um natal (inverno) de uma diva descontrolada ou “dramática”

messy é um adjetivo pra bebum normalmente

é uma “piada” com o “verão da garota gostosa” (Hot Girl Summer da Megan Thee Stallion) seguidos pelo outono da garota triste (os lançamentos dos Red e 30, que são associados com essa época) e depois o natal “Messy Diva Christmas” que deve fazer referencia a personalidade da Mariah quanto o Natal em si ser uma época… interessante em família, pelo menos na minha visão kk.

Messy aqui se refere mais a uma pessoa que fala o que pensa, cria confusão, uma pessoa que serve entretenimento sendo bocuda, etc, mas de uma forma mais divertida, eu acho.

Messy diva christmas seria algo como a diva dramática do natal (dramática no sentido de causar drama, provavelmente por causa da personalidade da Mariah).

Messy = pessoa que está sempre começando algo, ato de criar drama ou problemas

espero que seja algo bom se não vou xingar ele no twitter -n.

só nesse t´pico, tem umas 13 definições de messy diferentes