Mariah Carey apresenta versão gospel de "My All" em novo concerto natalino

https://x.com/thinkermariah/status/1725106672983744721?s=20

Eu daria tudo de mim para ter mais uma benção de Jesus comigo nesta noite
Eu arriscaria minha vida para sentir o corpo de Cristo perto de mim

2 curtidas

Cansada de ser descongelada apenas no Natal, quer também ser descongelada na semana santa

A doll estava socada de lorazepam no show, quase que não consegue abrir a boca de tão sedada.

@Bartolomeu eu falei brincando que ela só anda apoiada porque vive inebriada de remédio, mas tá virando verdade.

eu achei ela meio dura tbm

Alguma coisa aconteceu ultimamente…
Ela não estava assim um tempo atrás.

Não sei se é depressão da bipolaridade, efeito de alguma medicação ou só tristeza, mas normal ela não está.

Pior que ela estava bonita ontem, a voz boa, magra, mas completamente apática.

Pra mim ela tá numa fase depressiva da bipolaridade. Se for pra continuar assim preferiria que ela cancelasse essa turnê, sinceramente.

Tudo bem que o palco não é forte da Mariah, mas ela tava completamente apática nesse show. E sem vontade nenhuma né

no show do ano passado, que foi televisionado, ela tava se mexendo. realmente interpretando as músicas. fiquei até feliz.

Eu não sabia que ela tinha bipolaridade

Amigo, eu falo isso nem comparando com outras pessoas no palco porque sei que ela tem o jeitinho dela kkk estou comparando com ela mesma há um tempo. Ela estava normal e com vitalidade. No show de ontem ela parecia um zumbi com o olhar completamente morto, rosto inexpressivo e o corpo estático. Achei bizarro.

Ela tava mais solta no lovers & friends em junho. Alguma coisa aconteceu depois disso. O show do Catar já foi assim mês passado e as entrevistas das últimas semanas também foram nessa energia aí

A entrevista com a JHud foi tão desconfortável de assistir. A sorte é que a Jennifer esbanja carisma e segurou a peteca, porque a Mariah estava insuportável e monossilábica.

1 curtida

O foda é que é nessa época do ano que ela mais ganha dinheiro e aí se força a trabalhar mesmo nessa situação. Se fosse em outro período era só nao fazer nada

Você não lembra que em 2017 parecia que ela estava louca?
Era um surto hipomaníaco. Lembra aquelas fotos horrorosas pelada num yacht, as roupas, o jeito descontrolado, aquele noivado relâmpago… Era tudo resultado disso.

DaÍ ela foi ameaçada por aquela manager Stella de expor a situação médica dela, então ela se adiantou e revelou na People o diagnóstico e disse que estava em tratamento.

Sim, eu me expressei um pouco errado. Comentei comparando com ela em outras ocasiões. Esse trecho de AIFCIY do vídeo… Totalmente estática

2018 ela tava bem já, já tinha aceitado o diagnóstico e fazendo o tratamento direitinho. O pior foi antes

Foi 2017 né?
A pandemia me deixou completamente confuso nessa questão de anos.

estragou a música

Lembro do noivado, das outras situações não. Triste né? A Demi e a Selena também tem né