Mariah Carey apresenta versão gospel de "My All" em novo concerto natalino

e ela vai se apresentar na Billboard, né?

é gravada
ainda bem q vai ser só transmisao online e ninguem vai ver essa merda de premiação

Foi gravado migo

Foi na semana passada eu acho.

morto que as premiações morreram msm kkkk queria performance ao vivo da doll

hater?

Pra passar vergonha? SAI FORA

nossa eu fiquei morrendo de dó da JHud…

ela toda simpática e querendo MUITO interagir e a Mariah “yes, thank you e amazing”

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para gente

Sim, ela estava super empolgada e a Mariah não entregou nada… Parece que ela ficou mega constrangida com o prêmio que a Jennifer entregou pra ela, sendo que foi super fofo.

Você sabia que ela costuma cantar com os convidados cantores?
A Mariah deve ter recusado.

gente? poderia ter rolado uma performance de Oh Santa!

biba ?

A Mariah com medo da Jennifer engolir ela

mas as vezes o próprio remédio faz isso amigo

eu tomo antidepressivo e o conceito é: “você não pode sentir tristeza e angústia se não sentir nada…”

ela deve estar MUITO mal mesmo…

pq ela gosta da JHud

Acho que a J. Hud deve ser compressível

com certeza…e com certeza ela sabe do rolê mais que a gente…

mas a preocupação com a Mariah é real…

as vezes eu percebo que a Mariah sente muito o despeito que as pessoas tem com ela. disparadamente ela é a diva da trindade vocal mais desrespeitada, mais achincalhada pelos fãs despeitados das mais novinhas…e ela SABE que é uma lenda…mas o tratamento dado a ela é muito diferente do que a Aretha, a Whitney ou até a Celine recebem…isso deve deixar ela muito triste…e eu como fã também fico bem triste…

não se importa se hoje ela se escora no natal, tudo o que ela já fez precisa ser levado em consideração e já consolida o status dela

2 curtidas

o timbre da Mariah é o suficiente pra deixar a JHud pianinha

Eu nem to dando play em mais nada
A mulher parece estar dopada no palco
Nem tem necessidade de ela fazer esses shows nessas condições dela

1 curtida

Nei sei para que ela submete a fazer shows, ctz que ela tem dinheiro suficiente para mais 5 gerações viver confortavelmente

Deve ter assinado o contrato há bastante tempo. Ela não estava assim meses atrás.

Agora precisa cumprir o compromisso.