Mariah Carey não lota arquibancadas da Festa do Peão em Barretos

Eu nunca vou entender esse surto de colocar Mariah no meio de Barretos, pior e que alem dela teve rumor de Pussycat Dolls kkk imaginem o auge

Esse show foi um surto, tipo, Mariah Carey em Barretos… ???

a música dela estava hitando no brasil por conta da novela que estava passando na época

teve uma epoca em q os produtores de la/empresarios estavam querendo tornar barretos um lugar conhecido pra shows e etc, meio q fosse um point tipo o q hj é o Caldas Country music q rola axé e até pop alem do sertanejo e tbm o villa mix q ja teve Demi, Shawn e etc, mas especificamente em Barretos n pegou, creio eu q o publico de la seja gente mais velha e tal, n é igual o vila mix q só da jovens

A Mariah foi convidada para fazer uma visita ao hospital do câncer de Barretos, o que ia trazer mais visibilidade ao hospital que se mantém com doações, mas ela se recusou alegando já ter compromisso. No tal horário que marcaram a visita, ela passou o dia na churrascaria, aí a imprensa caiu em cima dela e fez uma matéria assim “ Acima do peso, Mariah Carey passa o dia em churrascaria de São Paulo “

3 curtidas

a fada passou mais tempo na churrascaria do que cantando

imagina ir pra roça ouvir obsessed e touch my body

E ainda teve a Renata Capucci e o Bocardi falando sobre o corpo da Mariah

nossa mas falando como alguem que nasceu e foi criado no interior de SP isso nunca fez sentido, Barretos não tem aeroporto, super longe da capital e a em epoca de rodeio e basicamente impossível se hospedar na cidade, mto mais difícil e mais caro para as pessoas do que ir assistir um show na capital

esse show da mariah foi em 2010

2 anos antes (2008) madonna socou 70 mil e 67 mil no morumbi + 70 mil e 60 mil no maracanã

e 2 anos depois (2012) socou de novo 58 mil e 50 mil no morumbi + 67 mil no parque dos atletas

foi o q eu disse, houve uma tentativa, provavelmente n fizeram um estudo e etc, tanto q tinha ate boatos das Pussycat ire tbm

o flop da xtina em tour da até para entender, já a mariah tem vários hits, parece até que não fidelizou o público

MEU DEUS

ela é alguém em algum lugar?

Amg, se prepera que agora vão aparecer os 5 lambs com foto da Mariah no icon com listas de Streaming e numeros #1 da Billboard e falar que ela não gosta de fazer show.

esse e o de lady gaga no estacionamento foram o auge né kkkkk morro

mas a propria Mariah q diz isso, n é suposição kkk é igual o Michael, ele falava descaradamente q odiava fazer tour

Mas assim, o MJ odiava e tinha demanda. Não é desculpa pra fracasso…