Mariah Carey NUNCA foi uma touring-force, né?

LENDÁRIA FAZENDO LUCRO DE ARENAS EM TEATROS

TU CHORA

Geralmente a justificativa que dão é “porque o Motorola não deixava ela fazer turnê”. Só fico espantado em como a voz dela esfarelou sem fazer turnês…

Gente? Mas para mim, hit faz o povo ir ver o artista PRESENCIALMENTE! Não entendo isso!

Os hits 90s dessa senhora foram quase todos na base do jabá, e as que a gente conhece são covers (Without You)

1 curtida

Sem sold out!

#1s na base do jabá amr, Tommy prometeu os charts mas não o público

vou deixar tu voltar ao assunto do tópico

A nível de comparação, a Celine é only voz no palco igual a Mariah

Mas como ela tem sucessos orgânicos, o público engaja

1 curtida

Mas e o Music Box com 30 milhões, amiga? E We Belong Together com 14 semanas em #1 mas uma turnê menor que KYLIE MINOGUE na mesma época sem ser famosa no US? Ah, poxa…

A Whitney no fim da vida, nem cantando direito estava, mas ainda assim bombava seus shows

Motivo? HITS ORGÂNICOS

3 curtidas

Sendo bem sincera, eu não confio na veracidade nem das vendas dessa senhora…

1 curtida

E pra tá em estúdio gravando o tempo todo, usa o que? não é a voz não? a Mariah lançou cd praticamente todo o ano de 90 a 00. kkk é cada argumento que eu vou te contar viu! Ser cantora, atriz, médico, advogado, tem sua área de atuação sabia? e a dela é em estúdio e tá tudo bem. Agora quererem forçar que a Mariah não tem hit, aí é demais. Os números dizem por si só não só em vendas como em streams tb.

Gente…? Então quer dizer que Céline é mais interessante para alguém sair de casa do que Mariah tendo 18 #1s? Socorro!

Sem turnê a voz já não tá das melhores, imagina se tivesse feito essa quantidade de shows

Gente, a TS teria o mesmo destino da Mariah se não fossem as grandes produções em seus shows

Pq se dependesse dos hits naturais…

Old que sim amr, Celine tem PRESENÇA

Gente, agora que percebi, a JLO na frente da Mariah…???

JLO atrai mais por ser performer

As duas praticaram muita falcatrua, mas ainda assim a JLO é mais interessante

Mas cadê essa gente toda nas turnês atuais dela para ouvir os HITS??? Para ouvir o Music Box com 30 milhões de cópias???

Tópico mensal