Mariah Carey: qual é a melhor música do Here For It All?

Mencionei porque é o antecessor! E tipo, não caiu, despencou.

aquela peste da mae dela conseguiu oq queria
destruiu ela no fim
ela tava tao bem vei

eu tb acho, o que é uma pena pq nao é o estilo que mais me agrada kkkk

rainbows end é mto boa

sim
aquele trecho novo é de arrepiar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha isso bicho
mascara muitooooooo o vocal novo
como ela n percebeu ainda

eu jamais esperaria outro caution ou algo parecido em seguida
ele me parece um ponto mto fora da curva não só na discografia dela, mas principalmente nesse momento tardio da carreira dela. em termos de qualidade, acho ele mto digno dos picos dela dos anos 90

ok que decaiu, mas acho o hfia um trabalho seguro o suficiente pra não ser considerado ruim. ele é mid e é isso. inofensivamente mid

a depressao q a rainha ta… é muito triste

eu nao acho tao fora da curva não, acho o Elusive um álbum muito sólido (tem umas fillers, mas os pontos altos são muito altos), o MOAIA é muito bom…

fora da curva é o HFIA que é muito abaixo de tudo que ela ja lançou na carreira

eu adoro o elusive

acho a produção do caution bem diferenciada e diferente do que ela já tinha feito
é outro nível de sofisticação se comparado ao elusive. e é uma veterana flertando com um som mais “moderno” e se encaixando perfeitamente nele, o que é raro

fora que é um álbum perfeito sem excessos ou faltas. incrivelmente sob medida. coeso front to back. algo que geralmente reclamam dos clássicos dela que tem sempre baladas demais, o caution não sofre disso

pra mim o caution é um raio que não poderia cair duas vezes no mesmo lugar

a titulo

Eu ate concordo que é superior, inclusive explorando as possibilidades da voz dela na epoca, nao tem fillers etc

O.foda é ter decaído tanto no album seguinte

Rir for it all

I Wont Allow It.