Mariah Carey revela que ela e Prince criaram uma música juntos

Durante sua participação no programa da Jennifer Hudson, Mariah Carey revela que ligou pro Prince e pediu autorização do sample de Nasty Girl, música escrita por ele.
Ela conta que Prince odiou a ideia, porque ele era contra a utilização de samples em músicas.
No lugar, ele convidou Mariah ao estúdio para que pudessem criar uma música do zero.

Eles produziram a melodia e boa parte do lyric mas a música nunca foi finalizada por conta do contexto que ela vivia na época de Glitter.

Ela também revela que nessa época Prince foi um grande amigo, apoiando e dando suporte enquanto ela passava por todos os infernos que essa época causou.

https://twitter.com/JHudShow/status/1724781967991083114

4 curtidas

@Lambs o encontro de lendas

3 curtidas

adoro que Prince era gênio e demostrava isso, o homem amava criar tudo do zero, um dos maiores instrumentistas da música moderna. Pra mim ele é a definição de gênio, amo aquele homem

5 curtidas

reza a lenda que ele adorou o cover de the beautiful ones, sendo que geralmente nao gostava de covers kkk

1 curtida

Bom… Nasty Girl por fim foi sample pra Slave.

1 curtida

simmm, hino

mas The Beautiful Ones ficou ótima no cover mesmo

não sei se nessa época eles já eram próximos, acho que sim, se não a língua de chicote dele teria cantado

2 curtidas

Eu ja li em algum lugar que ele elogiou Honey dela também…

Ela está tão jovial, parece que voltamos aos anos 2000

1 curtida

Quero essa entrevista inteira legendada

2 lendas talentosas

Lenda, ela já havia dito isso no livro. Teria sido um musicão

Finaliza com AI, o Prince se debate no caixão kkkkkk

Eh o que essa maricona chata merece

Diva dos feats

Ela se encontrou fisicamente esse ano né
Tá muito jovial

1 curtida

nao gostou nao. ele odiava covers da musica dele, mas ele disse q adorou honey do album (pra nao dizer q nao gostou do cover)

Though Carey had been a longtime Prince fan before that, she did not realize how much the Purple One usually loathed having his work covered by other artists.

“He did not like [covers], nor did he believe in the concept,” she says. “I only found this out years later, around the time I was doing ‘Glitter,’ when he told me so. And I’m thinking, ‘Oh my God’ — but then Prince told me how much he loved my song ‘Honey,’ and I was dying. For him to have even known that song was major to me. Plus, at the time of ‘Butterfly,’ he defended me to record executives who didn’t understand my decision to make an album like that. The execs didn’t understand me veering from a successful formula. But Prince understood.”
Mariah Carey on ‘Butterfly’ 25th Anniversary, Meghan Markle and Prince (variety.com)

tenho pavor de The Beautiful Ones.

Ele era um gênio, mas era uma personalizada bem chatinha.

oq ela passou na época de glitter?

n sei da vida dela, alem das músicas