Mariah Carey se escora em Ariana para afrontar lançamento de Jennifer Lopez

A Mariah Carey é uma safada mesmo, né?

O remix de Mariah e Ariana Grande foi anunciado coincidentemente para o mesmo dia do novo single e álbum da Jennifer Lopez, ambos sairão dia 16 de fevereiro.

A Mariah é tão rasteira que decidiu se escorar na Ariana já que da última vez tomou pau pra JLO nos singles do Caution e na turnê.

Realmente ela joga baixo. Se eu fosse JLO estaria ligando agora mesmo para Beyoncé fazer alguma coisa.

tem que pisar na jiló mesmo

2 curtidas

Notícias musicais…

ate os streams da Aretuzza consegue pisar nesses ultimas diarreias sonoras dessa pilantra sem talento

3 curtidas

Notícias Musicais

Oportunidade unica pra mc panetone conseguir chartear fora da epoca natalina em muitoooos anos.

É o que restou pra essa coitada

Imagina que a Beyonce aceitaria kkkkk

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Puta que pariu, é um nível de delírio que eu nunca vi kkkk

Meu filho, JLOser hoje só é competição pra MC Loma e as gêmeas lacração quando o assunto é streams

Beyonce ajudar a ex do Frank Aguiar

1 curtida

e qual é a noticia?

yes and?

1 curtida

Ja pisou na Jlo por não chartear em canto nenhum

A J.lo tava apanhando até da Aretuzza Lovi e da Priscila Alcântara com o lançado de Can’t Get Enough
imagina se a Mariah precisa sabotar essa fracassada pra ela flopar

3 curtidas

o Caution abriu com vendas superiores ao último album do Ed Queeijan na BB200
só aí ela meio que venceu sem precisar do peru do papai noel

Feliz 2018 e obrigado bundle de meias kkkkk

Com os números que ela vem fazendo a Mariah podia se escorar na Melody que ainda ia massacrar a Marta Golpista do Bronx

3 curtidas

vc é katycat e sheerio
não sei como uma pessoa poderia fracassar mais na vida que isso kkkkk

toma aqui seu quote

Ué mas o Caution tem vendas piores que a JLO kkkkk

GTFO foi #1 no Itunes Worldwide

https://twitter.com/chartmariah/status/1702285594028626248

Can’t Get Enough não charteou em nenhum lugar do planeta

https://twitter.com/ChartJLo/status/1755296027077222751

1 curtida