N achei a cena no YouTube, mas é a Laurinha Figueroa, de “Rainha da Sucata”, falando que ama o Edu, o enteado dela, e ainda dizendo que o falecido marido queria o filho cuidasse da esposa dele. Tudo isso ao som de “Vision Of Love”.
na familia figueroa é assim

Se tivesse um remake qual musica de qual cantora atual seria o tema?
Seria alguma da Adele kkk
vision of love hino né
maior balada já feita e sem choro
Laurinha é um pé no saco com essa obsessão com o Exu, quebra muito a aura de vilã diva de todo o resto da trama
No capítulo de hoje aqui em casa, o Edu disse que vai deixar a mansão por causa dessa chatice da Laurinha. Ela lascou um beijo na boca dele.
Quem aguenta? Ela só falta sentar na cara dele enquanto dorme
Mas também, não fosse esse defeito a scateira ordinária sairia mais humilhada ainda. Vilã muito fodona pra uma mocinha tão …
Eu sinto pena dela, amg… Sou apegado na sucateira. Odeio a Laurinha, sofro
Você é o maior fã da Regina que já vi na vida, gostar da ordinária é níveis acima. Até a Porcina fica uma fofa perto dessa mocréia depósito
Eu gosto da sucateira. As vezes acho que ela deveria ser mais amável, saber lidar com as pessoas ao invés de sair gritando. Devia ser mais diplomática, mas com Laurinha e Renato tentando destruir a doll n tenho como n torcer
N tenho vontade de assistir Roque… essas novelas rurais n me chamam atenção
Imagina perder a maior novela de todos os tempos por preconceito bobo? Porcarinha da Sucata sonha, sendo apenas um mashup farofado de Vale Tudo com Brega & Chique