Tirando o Finally e o Confessions non stop, o resto que a Madonna lançou retroativo foi tudo feito de qualquer jeito, não teve o mesmo capricho da Mariah.
Não sei pq ela não colocou nem there goes my heart no rarities já q existe arquivo dela
Esssa capa do slip ŕ LINDAAA mds. Amava ter esse Charm.
E FATO Miss You e There Goes My Heart cânticos. Me adoece não ter a última no digital sequer.
hoje em dia é impossível achar
e quem tem não vende por menos de 800
Vendi o meu baratinho em 2020, comprei lá em 2015 por uns 85 eu acho, era um dos cds faves ever ![]()
![]()
ela foi internada semanas antes do album sair por exaustão de tanto trabalhar enquanto o tommy tentava sabotar a carreira dela a todo custo
nessa internação ela foi diagnosticada com a bipolaridade q só contou pro público em 2018
mas vergonha em si ela nunca teve do album (só do filme q também sofreu com o caos q a vida dela tava)
Ela deveria aproveitar e colocar a capa de “Loverboy” como a do álbum
Amo que Mariah volta no studio e remasteriza o album. As versões em Dolby atmos então estão como novo álbuns. Rainbow então …
tomara que lance logo semana q vem como fez com o daydream. sem lenga lenga de ficar demorando e colocando data distante
MARIAAAHHHHH ![]()
Ai simmmm
acho q deve manter a capa original ja q o album original nao ta mais disponivel. deve ficar so essa versao comemorativa disponivel eu acho
a edição de 25 anos sendo só a bonus track Loverboy (I’m Real Version)
com a diferença q as ediçoes comemorativas da mariah sao ótimas
o mesmo nao pode ser dito da madead

nao mesmo. ela esteve em studio com o jimmy jam e terry lewis confirmado por eles. entao deve vir descartes q eles fizeram durante a sessao do glitter
e quanto mais melhor
Madgefan
catalogo mofado é especialidade mesma
que assim seja #justiceforglitter
E todas floparam hard
a equipe dela é péssima, pra que tiraram o álbum das plataformas de streaming meses antes do lançamento? o álbum já é podre em streams e ficou indisponível por anos