Mariah Carey tem alguma música melhor, mais profunda e artística que Like a Prayer da Madonna?

Esperando os LAMBisgoias postarem aqueles choros por macho com produção instrumental pobre e repetitiva que ela só sabe fazer…

Ela combinou pop, rock e gospel perfeitamente nessa música
Só aí já tem mais diversidade musical do que na discografia toda da Mariah

3 curtidas

E na da Kylie e Janet também!

Mas discografia delas é muito diversa

2 curtidas

jurou mona

Vc não pediu pra moderação apagar essa sua conta pq vc queria começar com outra?

like a prayer mt melhor msm
@bizantino

1 curtida

Não vou upar o tópico desse membro chato
@puchito Beyoncé não é e nunca será artista

profunda
a musica sobre boquete

Concordo mas Madonna tem sucesso e explorou mais e com mais sucesso! Nada de Janet é atual como um Music e Kylie tem muito repeteco!

Janet marasmo do All for You pra cima e Kylie só produziu e compôs no Impossible Princess, uma Britney melhorada e com um pouco de talento, só

Graças ao fracassado do @Ian meu pedido foi negado! Então vou causar mesmo, pelo menos gero debates!

Eu acho que você gosta de mim e só tem birra pq Mariah não passa na minha prova de qualidade e riqueza sonora…

Forçou, o The Velvet Rope e o Janet soam super atuais e são bem diversificados. Só entre eles tem pop, rock, soul, funk, r&b, jazz, trip-hop, metal, downtempo, eletrônica e ainda são excelentes

Anitta do us

Tu vive aclamando Kylie que toda letra fora do Impossible Princess é sobre se sentir uma borboleta e ter um frio mágico quando algum macho olha para ela, uau, que inovador e profundo!

Uai ela tem músicas profundas sim, não como like a prayer mas pq o estilo dela é diferente

1 curtida

Amore, só ouvir o velvet que você já pega que é anos 90 e triphop daquela época, socorro