Mariah Carey - The Emancipation of Mimi (20th Anniversary Edition)

AMEI o remix do Kaytranada :aaaa:

NESSE CASO é o estilo do fotógrafo… todos os shoots do rei Markus Klinko tem esse efeito meio ~glossy~

O tour book da The Onyx Hotel da Britney (e todos os outtakes que ela usa até hoje pra divulgar os perfumes Fantasy) são dele!

2 curtidas

^
pois é, o pessoal não tá acostumado a algo menos cru

eu AMO

2 curtidas

achei insosso!

eu adoro o trabalho dele tbm! o shoot com o Bowie pro album Heathen é PURA ARTE.

1 curtida

ele é muito rei, ele falando que já tinha achado um absurdo a Mariah ter pedido pra usar o mesmo vestido da campanha anterior dele, e por ser ela ele aceitou.
Chegou no dia ela ainda meteu a tesoura no vestido pra mostrar mais a perna dela

essa aqui também é icônica.

2 curtidas

saiu a track?

poxa poderiam fazer um tpc de especial do teom ne? Contando a história de toda a produção do album…

Queremos live de We Belong Together

Depende de onde e quando, more kkkk

Kd a tracklist?

EU CLAMO POR WHEN I FELL IT, MARIAAAHHHHHHHHHHHHHH

Gnt eh hoje??

não eh dia 30 de MAIO ?

1 curtida

faz sentido nenhuma essa demora qdo nao tem faixas ineditas

ela tá decidindo quais lives / descartes colocar moh, sabe que a doll eh mentirosa

mas ja saiu o tracklist dos vinis e nao tem nada de novo q ja nao tenha disponivel no streaming. so tem 1 remix novo de ilt e uma faixa descartada. nao faz sentido deixar em pre-venda quase 2 meses como se fosse um album de inedita esperado e nao tem nada demais pra ser lançado

2 curtidas

Eu ouvi o debut,segundo album e esse…agora ela lançou mais :hugs: