Mariah Carey vs. Madonna - Estatísticas do Spotify and Youtube (Atualização)

Popular fazendo metade do daily da Maddy

Vinheta jesus

Nos shows de Natal ano passado totalmente dopada e aérea com olhar vago kkkkkk horrivel de se ver.

E a J.lo que acabou de lançar o lead + remix com Latto e ninguém tá sabendo?

Mas essa é UMA das métricas que a Mariah se sobressai, posso trazer as outras se quiser. Vai aguentar o rajadão? Prefiro presenciar a Mariah dopada, do que presenciar uma senhora de 65 anos ser comportando como uma louca desvairada e dando palco pra sionista.

Como se lançamento recente da Mariah alguém ficasse sabendo kkk pelo menos a JLo nao fracassou a residência né

imagina o cérebro de ervilha de uma pessoa que tenta colocar na mesma balança um processo por importunação sexual que não deu em nada com apoio ao massacre e bombardeio de toda uma etnia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu babo

Vai dar pra stream pra tua fav, ela tá precisando kkk

Não podemos rir, Madonna com 65 anos nas costas SURRANDO a Apitos de Golfinho da Avenida Paulista de Huntington

1 curtida

Se voce prefere, que bom, certamente muito mais gente prefere ver a Madonna. Nem preciso dizer que os números tao ai pra provar né

uai gata… seu ponto foi trazer POLÊMICA, pois eu trouxe.

Agora se manca e volta em dezembro

GTFO fez 600k streams no debut

promete que a J.lo consegue?

mas o certo é somar msm pq são a mesma músicas mas está dívida em álbuns diferentes

poxa nenhum react

Pode ter morrida, mas ressurgiu como uma fênix entregando o maior comeback já visto, surrando qualquer coisa que a Velhotta já tenha feito, o natal é só a cereja do bolo, dois meses do ano todos os anos que seu nome fica em alto, só na cabeça de vcs mesmo que isso é ruim kkkkkkk Se fosse a Merdonna hitando e faturando assim iam estar vomitando aos 4 ventos, mas como não é…

“É o seguinte Amy, quando meus dançarinos entrarem você começa o stand-up sobre o massacre em Gaza, eu vou ficar no fundo rindo e dançando”

que álbum da Madonna quebrou recordes vendendos milhões de discos ?

E cadê esse povo todo consumindo os hits da Rainha do Pop nas plataformas? Essa conta não fecha kkkkkkkk

A conta que fecha é a Mariah ser mais consumida e nao ter publico pra ve-la dopada no palco né kkkkkk plmdds