Mariconas sao os gays mais legais que tem <3 amo eles

Olá! Minha nova musica saiu!
Veja em VARIEDADES
ficarei feliz em comentar no topico
te mando mais tarde uma foto de minha pica veiuda e meu pé
Bjs

2 curtidas

Uma coisa, “aí que fofo, da vontade de esganar”

1 curtida

sou solteiro
quando eu transo tem q ser um monte pra compensar o tempo sem
e o suficiente pra eu nao querer mais tao cedo

2 curtidas

Ainda bem que casei.

E do jeito que sou na vida real, não separo nunca porque não haverá ninguém mais para querer conviver comigo.

4 curtidas

amo, essencial ficar em paz com o maridinho

1 curtida

As experiências q tive conversando com homens nessa idade e alguns q eu ignorei mas eram obcecados foram meio esquisitas.
Um é bolsonarista (descobri depois d um tempo), tem uns 43 anos e foram os dois dias mais ativamente sexuais da minha vida pq TUDO levava a gente a ter clima e ir pra cama. E com ele o meu antidepressivo não cortava a libido, até estranhei.
Outro tem uns 53, super suave, ele é lindo e elegante, mas nunca foi pra frente.
Outro tem quase 40, começou tudo bem, ele queria algo sério, mas começou a baixar o nível e uns papos estranhos q me assustaram, nunca mais olhei do mesmo jeito.
Os q eu ignorei e eram obcecados por mim chegavam mandando nude a cada duas semanas ou falando baixaria antes d um “oi, tudo bem?”… Não sejam assim, gente.

2 curtidas

A manutenção do relacionamento por motivos duvidosos

4 curtidas

Quantos anos tu tem? Não parece velho (parece mais novo q eu, inclusive)

Eu com meus 45 super feliz da vida ouvindo a Maria Bethânia e não julgando ninguém enquanto molho minhas plantas

2 curtidas

nossa cah

1 curtida

tu mora num apartamento com chão de taco na santa cecília?

2 curtidas

tô de olho num de 60, muito gostoso, mas tenho receio de não dar certo por conta dessa diferença de geração

que específico

1 curtida

Ouvir Maria Betânia e molhar as plantas

Daí mais esses dois que elu citou, sua carteirinha “gay chão de taco” pode ser retirada na saída.

3 curtidas

1 curtida

realidade: chão de cimento com fone queimado de um lado

2 curtidas

Maria Betânia mico

Preferimos ouvir flora Matos e xênia França no chão de taco

old
adoro a @maryconnan

1 curtida

Mas toda pessoa carente é assim, eu trato os caras que eu vou transar da melhor forma possível, na forma que eu gostaria de ser tratada

1 curtida

Hmmm sugar baby

1 curtida