Marido mostra Luiz Fernando Guimarães curtindo filhos em sítio do casal

Luiz Fernando Guimarães surgiu nas redes sociais num momento paizão, curtindo os dois filhos, um menino e uma menina, que adotou com o marido, Adriano Madeiros. Foi o empresário quem compartilhou os registros dos três no sítio do casal, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. “Como não amar essa família”, escreveu ele na legenda.

Juntos há mais de 20 anos, Luiz Fernando Guimarães e o marido, o empresário hoteleiro Adriano Medeiros, iniciaram o processo de adoção no ano passado. Em setembro, a advogada deles, Silvana do Monte Moreira, confirmou ao EXTRA que o ator e o marido tinham dado entrada no processo de habilitação para adoção. Já em outubro, eles mostraram, através de vídeos e fotos nas redes sociais, que preparavam o sítio onde moram para a chegada das crianças. O processo de adoção está em fase final.

Luiz Fernando Guimarães curte filhos em seu sítio

Luiz Fernando Guimarães brinca com filhos em seu sítio

O sítio de Luiz Fernando Guimarães

2 curtidas

Queria só o sítio e os doguinhos, o resto passo.

Como é fácil pra rico e famoso adotar um filho né? Entraram ano passado com processo e já estão com as crianças, enquanto outras pessoas passam anos em filas.

No mais, achei lindo o clique do marido. Felicidades para o casal

5 curtidas

Você viu o tamanho das crianças, a cor delas e que provavelmente são irmãs? Pra esses casos a adoção costuma ser mais célere mesmo

O que mais tem são crianças e adolescentes para serem adotados, mas a maioria dos pretensos pais querem crianças com características muito seletivas “até 3 anos, branca, sem doenças ou deficiência, sem irmãos” etc., daí acabam que ficam 10 anos na fila mesmo

7 curtidas

Nem precisei ler a matéria pra saber que era no RJ, só pelas palmeiras a gente identifica

E quem é doido de dar filho pra pobre cuidar?

1 curtida

Eu amo ele em Os Normais

pra você só tem o asilo e o crochê. se os enfermeiros estiverem de bom humor te dão um dominó

velha dissimulada, porca e sem escrupulos

1 curtida

Ainda não trocaram sua fralda geriátrica hj, ta toda cagada surtando despautérios. Típico de uma múmia putrefata e fracassada como vc.

Eu sei disso, não precisa vir me atacar.

Mas até pra quem não é tão seletivo é difícil o processo da adoção ao meu ver

Se pareceu, desculpe, mas não foi ataque

Eu entendo o teu ponto e concordo. Meu sonho é adotar, mas não nos estereótipos que as pessoas ficam anos na fila e sem necessidade. Tem muita criança maior, precisando de amor e cuidado e realmente ninguém adota.

O que eu quis dizer é que, você sendo rico (e famoso no caso dele), acho que se torna muito mais fácil a adoção. Porque eu to num grupo de adoção tardia, e mesmo sem os estereótipos não é tão fácil assim

só tem palmeira no rj?

Mas o Palmeiras não é de São Paulo?
do RJ é Flamengo

@LOANN dá uma verificada nesse perfil

1 curtida

Pois agora vc foi no recheio

1 curtida

A Mandy Potranca kkkkkkkkkkk

Estou vendendo o meu em Seropédica, os vira lata vão junto.
Negociação na MP.

Realidade: não tem nem um cafofo MRV

Então, sobre essa questão, a legislação é nacional e não prevê qualquer favorecimento à pessoas famosas e ricas.
O processo de adoção divide-se em duas fases: a de habilitação para adoção e o processo de adoção em si, quando já tem uma criança/adolescente selecionado e inicia-se a aproximação/estádio de convivência.
O que muda de estado para estado é quanto ao cadastro estadual de crianças - CUIDA - cuja lista precisa ser seguida à risca.
É um pouco burocrático sim ambas as fases, mas isso se faz necessário pra analisar tudo certinho e proteger as crianças e adolescentes.
E, ainda assim, não é incomum crianças serem adotadas por pessoas habilitadas e que as devolvem depois, o que provoca ainda mais danos, ou até mesmo as colocam em nova situação de risco etc.
Adotar é um processo judicial, com fiscalização de vários órgãos e como tal é sim um pouco demorado.

1 curtida