Marido se declara para Jojo Todynho após casamento: 'Me ensinou o verdadeiro sentido do amor'

Oficial do Exército e agora marido de Jojo Todynho, Lucas Souza usou as redes sociais para se declarar à cantora após o casamento deles, que aconteceu no último sábado, no Rio. O rapaz, de 21 anos, expressou toda a sua felicidade e amor pela cantora do hit “Que tiro foi esse?”.

“Não sei se palavras conseguem descrever o que estou sentindo neste momento. Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias, Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que conquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos”, escreveu.

“Você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui pra frente eu dedico a você todo meu amor!!! Te amo, meu amor”, finalizou.

Ai gente eu só consigo desejar felicidade. A Jojo merece ser feliz.

Vou me abster de falar qualquer outra coisa pq acho que ela realmente merece alguém que a ame como esse homem está demonstrando até o momento.

2 curtidas

Gente que novo ele… 21 anos. Desejo toda sorte do mundo ao casal.

“Você preencheu o meu vazio…” A cinta-caralha fazendo sucesso.

Felicidades Jojo

Casar com 21 anos de idade…
Er

o GP com 21 anos e carinha de 30