Madonna on Madonna
ela formulou as perguntas em português e só traduziu quase ao pé da letra então nem fazia sentido em inglês oq ela tava perguntando
a Madonna sem entender nada kkkk
Ai coitada da Roberta pqp
Essa mulher era péssima
Ela melhorou com o tempo mas era horrível msm
é, ela ainda tá viva
A mulher no tweet kkk
Acho que ela foi meio uma das pioneiras nesse formato de jornalista/entrevistadora de programas femininos. Mas terminou virando fruto de seu tempo, e hje com olhar revisional ficaram mais destacados seus defeitos.
A Madonna é uma grossa sim, mas a Marília tambem nao ajudou com aquelas perguntas péssimas e mal traduzidas
E ela jura que ta certa em reclamar da entrevista com a Madonna, sendo que ela foi uma topeira com aquelas perguntas ridículas. A Madonna ainda foi muito paciente, se tivesse de mau humor ia levar dar coice, que pena que não foi o caso.
Faltou alguém colocar a Marília no lugar dela. Grossa, inconveniente e muitas vezes anti ética, como foi com a Roberta, que do alto de sua elegância, não deu as respostas que ela merecia ouvir. Uma atrocidade total aquela BOSTA de ataque gratuito.
madonna sobre madonna??
Sim ela foi cuzon.4 com a mulher trans e fodon4 com a mara maravilha
Acho q os americanos nao tem mt capacidade pra frases assim fota do contexto deles…nao sei se costumam pensar mt em si sla.
SIm, já assisti umas entrevistas antigas e achei ela bem sem tato pra algumas perguntas. Entrevistador tem que saber entrar no assunto.
Um horror a entrevista com a Roberta. Mlr ridícula essa Gabriela, a Roberta toda serena e digna durante toda a entrevista. Era pra isso viralizar, ela nunca comentou sobre??
pqp, nunca tinha assistido isso
q coisa vergonhosa
Pior que o “objetivo” dela era realmente ser “inconveniente” e fazer perguntas que ninguém faria em entrevistas “normais”.
Obviamente muitas vezes ela jogou o bom senso fora né.
No caso Madonna ela tentou usar seu estilo de programa pra uma entrevista básica de divulgação de música que o artista faz 20 por dia. Ela errou e a Madonna sem paciência claramente pq não entendeu qual era das perguntas merdas.
Eu amei a entrevista dela com a Mara, em 1999, ela da cada pisão na crentelha
Pelo status que ela tem, eu sempre tive na mente a lembrança de que ela era uma ótima entrevistadora, mas revendo, acho ela super medíocre