Marília Gabriela processa sócio e dono do Paris 6 após investir R$ 1 milhão em rede de restaurantes

Marília Gabriela trava uma batalha na Justiça contra seu sócio, o empresário Isaac Azar, dono do famoso restaurante Paris 6, bastante frequentado por celebridades.

Em 2014, a apresentadora e os filhos, Cristiano e Theodoro Cochrane, resolveram entrar como sócios na rede de bistrôs e investiram mais de R$ 1 milhão, referentes a três cotas de R$ 375 mil. Acontece que o tempo passou, e trio afirma não ter recebido parte do lucros, conforme fora acordado.

Sete anos depois, Marília e os filhos quiseram receber de volta o dinheiro que investiram na sociedade. Eles alegam não terem tido acesso aos balanços financeiros da empresa nos períodos entre 2017 e 2020. A apresentadora, então, decidiu procurar a Justiça.

Issac Azar nega e diz que aceita devolver o dinheiro. Ele afirma que tem até o primeiro semestre de 2022 para restituir os valores, seguindo, segundo ele, o prazo estipulado em contrato. O caso segue em segredo de Justiça

Marília Gabriela posa com o filho Theodoro Cochrane o genro em SP

Marília Gabriela posa com o filho Theodoro Cochrane o genro em SP Foto: Reprodução/Instagram

Marília Gabriela com a nora, Dani Valente, o filho Christiano Cochrane e a neta Valentina

Marília Gabriela com a nora, Dani Valente, o filho Christiano Cochrane e a neta Valentina Foto: Reprodução/Instagram

Socorro que ela é sogra da Dani Valente, adorava a lenda

1 curtida

Q genro interessante

1 curtida

Esse restaurante é um HORROR! Quando conheci em 2014 aquela sobremesa do picolé no bolo… ewwww!!!

1 curtida

Que cara safado! Espero que Marília e os filhos recebam os lucros

Alguém tem o insta do genro dela pediram pra mim

Não entendo o hype desse restaurante, já vi vários reviews no TikTok falando que a comida de lá é ruim.

1 curtida

Esse restaurante é um lixo. Vive apenas do buzz dos nomes das celebridades!

3 curtidas

É pq eles chamam/dão desconto/pagam pra famosos irem lá. Então os famosos tão sempre lá. E ficam postando nas redes sociais, ai cria o buzz

1 curtida

Nossa, pelo que falaram do quão ruim é esse restaurante aí é que eu não pago pra jantar lá

Se for pra comer coisa que realmente valha a pena e tenha um melhor atendimento então prefiro ir num carrinho de Hot Dog em frente ao restaurante pra ter experiencia de primeira do que me decepcionar total

Parece que parte dos lucros das comidas vão pros famosos que dão nome. Ou seja. O negócio é todo escorado nas celebridades. É um horror. O menu parece uma lista amarela. Não tem fim. Vc não sabe o que escolher e eu fiquei me perguntando se eles sabem fazer tudo aquilo tão bem!!!

A resposta: não. Não sabem!!!

“dono do famoso restaurante Paris 6, bastante frequentado por celebridades.”

Que celebridades são essas que frequentam Paris 6? Kkkkk eles no máximo aparecem pra tirar foto com o nome do Prato

É tudo congelado, é impossível eles fazerem tudo aquilo na hora, então a comida fica congelada lá sabe-se lá por quanto tempo. Inclusive várias pessoas já pegaram comida com pedra de gelo lá kkkkk

1 curtida

O restaurante é horrível mesmo sempre desconfiem de qualquer estabelecimento tipo o Paris 6 que tem um cardápio enorme com milhões de opções pq geralmente a maioria dos elementos do prato ficam prontos congelados e eles literalmente só esquentam a qualidade é duvidosa sem contar as bombas de diabetes que eles chamam de sobremesas duas colheradas e você já tem que pedir insulina pro garçom

Sim. Da pra ver que é coisa congelada. É muito amador o negócio. Deus que me livre voltar lá.

Gente é serio??? Pelo menos o meu não estava nesse nível.

boatos que é tudo congelado

Até Neymar vai nesse restaurante

Ele é um dos casos que deve receber. Se for C list é convidado a ir, se for B list deve receber um desconto, se for A list igual Neymar deve receber pagamento.

socorro que ela é sogra da sou uma genia estagiáriaaaaa so faço um desejo q é melhor do que nenhum

1 curtida