Marilia ja tinha escrito música pra lançar no Carnaval de 2022.

E pensar que em 2022 teriamos varios projetos dela. Nao consigo aceitar!

aiiiiiiii queria ouvir

1 curtida

Espero que ela tenha gravado a demo

A letra ganhando um outro significado pós acidente

Vi aqui no bcharts que em 2022 ela iria terminar de lançar o Em todos os cantos nas capitais que faltaram… sera que essa iria fazer parte?

a letra pqp toda hora que sai algo falando do que ela fez pouco antes de morrer ou faria é de cortar o coração

Ainda tem os clipes do álbum as patroas 35% pra serem lançados que ha estao gravados

Várias dela parecem que “mudaram” o significado depois disso. Hoje ouvindo A Flor e o Beija Flor, não veio nada romântico na minha mente, apenas pareceu que ela era o beija flor da letra.

1 curtida

Que me beijou e depois voou pra longe de nos

Essa música parece boa, puts… poderiam lançá-la num projeto póstumo se estiver gravada, mesmo que não seja no carnaval.

1 curtida

Devem lançar as gravadas dela num projeto em memória. Espero que as nao gravadas a maiara grave em homenagem

2 curtidas

Cada vez que eu vejo um projeto que ela tinha me dói mais: parceria com Péricles, Alcione, Gloria Groove, Ludmilla, Dulce Maria, turnê na Europa.

Tantos planos que se foram.

Gente, que letra irônica.

Essas todas estao gravadas???

fico pensando se nao seria de mau gosto lançar isso postumamente

1 curtida

Ela parece ter deixado bastante material pra ser lançado em breve, fora os que não tinham planos de lançar, mas claro que o $$ vai falar mais alto.

Eu vi que acharam o caderninho dela de composição entre os escombros do avião, espero que esteja em bom estado e os meninos do H&J, M&M e o Murilo regravem num tributo a ela.

2 curtidas

Nao fizeram isso com as do Michael Jackson?

1 curtida

Se estão gravadas eu não sei te afirmar, mas que ela trabalhou com esse pessoal é fato.
A Gloria tinha dito há pelo menos um mês que era pra Marilia olhar as DM´s dela e as duas estavam super interagindo, a Alcione tem video dela dizendo que faria algo com a Marilia e o Pericles é amigo de longa data e já fez uma musica com ela, mas deixaram escapar no post dele de luto “vocês tinham varios planos, varias coisas legais”.

Aí muito triste. Queria tanto que tivessem achado a cura pra morte