Marília Mendonça interrompeu último show após homem jogar balde de gelo em mulher

Conhecida por escrever letras que valorizavam o empoderamento feminino, a cantora Marília Mendonça interrompeu o último show que fez após uma confusão generalizada envolvendo uma mulher na plateia.

A artista e mais quatro pessoas morreram na sexta-feira (5), na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Durante o show em Sorocaba (SP), na última segunda-feira (1º), Marília parou de cantar ao perceber que um rapaz havia jogado um balde de gelo em uma mulher. Um vídeo gravado por fãs que estavam no local mostra o momento da briga, que se transformou em uma confusão envolvendo várias pessoas (veja acima) .
O público começa a aplaudir a ação de Marília, que continua:

“Você tá maluco, meu amigo? Por favor, segurança, esse cara está agredindo a mulher dele aqui. Você só pode estar maluco, né. Lixo! Tira esse cara do evento, porque se não eu não vou continuar o show não.”

cada notícia que aparece eu fico mais triste

Ela sempre intervinha quando esse tipo de coisa acontecia na plateia dela uma atitude de poucos…

Que baixaria, porque as pessoas são tão babacas?

1 curtida

acabei de ler essa notícia e continuo incrédulo com o que aconteceu com a marília

Nao vejo a hora do homem achar a cura pra morte logo. Inacreditável isso oq aconteceu com a Marília, as vezes fico atualizando o Instagram dela pra ver um stories dela dizendo que esta tudo bem