Marilia Mendonça se arrependeu por ter ignorado o convite de feat para o "Doce 22"!

Bêbada ao vivo no Instagram, Luísa Sonza contou que Marilia Mendonça havia ignorado ela no whatsapp quando foi convidada para gravar “Melhor Sozinha” com ela para o álbum.

Marilia foi ouvir o DOCE 22 pela canção “Melhor Sozinha” porque fãs disseram que combinava com ela, mas mal sabia que essa era a mesma canção do áudio que recebeu no whatsapp no ano passado e ignorou.

A gravadora ainda disse para a Luísa que ela não havia gostado da canção e disse para escolher outro artista, mas ela disse “ou é com Marilia ou com ninguém”.

Marilia ficou sabendo disso logo após ouvir o disco e fez um story cantando a música e enaltecendo o álbum. Luísa ainda disse que não acreditou na gravadora, porque ela sabia que se tivesse escutado teria aceitado o feat.

O áudio da música estava sem ser reproduzido até ontem porque Marilia ficou envergonhada e não teve coragem de ouvir porque se arrependeu.

Por essa semana devemos ouvir a versão da música cantada pelas duas, que foi gravada ontem.

fonte:

2 curtidas

1 curtida

duas bregas

:nojo: :nojo:

4 curtidas

E agora vem aí o remix da nação

6 curtidas

meses vendo a mensagem chegar e nem abriu o chat… me identifiquei

10 curtidas

eu todah

1 curtida

pq tem música do álbum que não dá pra ouvir? tipo a com o jao

1 curtida

ghosting não é só um ato de rebeldia, é um estilo de vida

1 curtida

Marília arrasou

Essa Luisa é muito sem talento kkk

Estava vendo o vídeo do cover da Britney e achei tenebroso

1 curtida

essencial demais, desde maio que eu não abro meu whatsapp direito kkkkk abro só pra mandar mensagem quando necessário

amo, amiga, as pessoas não nos merecem

Nossa, Marília está lindíssima nessas foto

2 curtidas

ela vai liberar depois

Tá segurando pra uma possível guerra no dia 7 de setembro

Músicas lançamentos

1 curtida

De início é porque a faixa com a lud é mariah não estavam prontas quando ela ia lançar o álbum (maio)
Mas ela sugeriu lançar mesmo assim e lançar depois e a gravadora amou a ideia
Singles inéditos pós lancamento álbum

1 curtida

De qualquer forma acho que o álbum foi lançado antes dessas faixas estarem prontas porque, porque a própria gravadora da a entender que não daria tempo de ela lançar antes de completar 23
E o álbum foi lançado antes dela completar 23

Como a Luisa está insuportável, meu pai do céu

ela literalmente existindo?? kkk

deixa de ser frustrado

A fanfic pra gerar buzz pro remix