Nossa nunca kkk nada do Froot soa assim. Ce ta doidona
mas o que tem de infantil em blue
o que ela faz em hermit frog é o que ela tentou fazer aqui
Acho que vou publicar uma nota de perdao aqui reiszinhos infelizmente julguei o pequeno diamante gales
Ela ainda sabe sim compor
Jurava que adult girl era alguma farofa com glitter mas acabei me lembrando decquando chorava ouvindo o tfj quando xhegava da escola
é a maior do álbum, eu to em prantos com essa letra, só as que não tiveram uma vida funcional on
Princess of power parece a filhinha de algum descarte do mermaid vs sailor com o froot
Bem gostosinha e oitentista
I <3 YOU tem algum sampler?
me lembra muito alguma musica que não sei dizer qual é kkkk
E toda língua que se levantar contra a Marina Lambrini Diamandis…
Que bom q curtiu. Kkk
o surto aqui kkkkkk
Nossa amg a letra me pegou muito as letras da marina sempre foram tudo pra mim pois ela fala sobre senrimentos genuinos que vao alem de amor
Ainda preciso analisar melhor ela mas ta no nivel de buy the stars e teen idle pra mim
Rollercoaster lembra hollaback girl e consequentemente o clipe de cuntissimo me lembra aquele clipe da gwen what u waiting for
Adult Girl é real a sucessora espiritual pra gente que tava nos 20 com teen iddle e agora ja nos 30
@pesadona amiga vem ca
Eu preciso escutar de novo, tem músicas boas, mas no final do álbum tem umas coisas super imemoráveis
amiga eu achei o final perfeito
da uma chance pra Adult Girl
Eu preciso ouvir com mais calma, eu acho que escutar tantos lançamentos ao mesmo igual hoje acaba atrapalhando, quando acordar vou escutar novamente o álbum
da sim, as 3 ultimas são muito redondinhas, principalmente adult, ouve teen idle e ela juntas, ela foi certeira ali
Amanhã vou analisar a letra de adult girl pq sinto que essa me pegou… da ate a sensacao de que a marina nunca saiu da depressão mas acho q quem nao saiu fui eu
Final Boss cresceu em mim
Su pensei a mesma coisa
Parece ate kpop, ainda vou reconhecer e te falo