Marina Ruy Barbosa explica porque não raspou a cabeça em 'Amor à Vida'

Ela não raspou porque tinha contrato com a Pantene, simples assim

Mas ela quebrou o contrato afinal? Porque sabia que ia ter esse plot e devia ter a cláusula sobre raspar a cabeça

Que a novela seria ruim e farofenta/sem seriedade não era surpresa pra ninguém kkkkkk

chocante que ela tinha 17 na época tendo casado dois anos antes em morde & assopra

Ai gente, o Walcyr Carrasco já apelou para personagem com câncer e que raspava a cabeça em Caras e Bocas e hoje ninguém lembra.

A Marina Ruy Barbosa aceitar fazer isso não iria ter metade da profundidade, do impacto e do comprometimento social que a abordagem da leucemia feita em Laços de Família teve.

Walcyr Carrasco sempre foi um autor mediano fazendo drama para não dizermos ruim mesmo. Ele tinha embasamento de um pires com essas abordagens.

Além do mais, o povo ia continuar só lembrando do Félix em relação a esta novela como só lembra até hoje mesmo tendo diversos arcos na trama.

Lembrando que a Dickeman não foi obrigada a raspar a cabeça

Ela teve a opção de usar látex, mas a mesma disse que nunca ficaria 3 horas por dia na maquiagem pra fazer a careca Fake, decidiu raspar

Ricardo teria falado 2x se ela tinha certeza disso, e ela disse que sim, o que gerou problemas já que a gravação só poderia ser feito 1x sem possibilidade de errar

Walcyra sequer teria o direito de obrigar atriz a raspar, isso e coisa da direção, mas na época ele era o todo poderoso, não duvido dele ter dado ordens que teria que raspar real KKKKK

O mesmo Walcyr que hoje sequer tem mais controle do próprio texto, QAC os atores fazem o que querem com o texto kkkk

Contratada fixa amore da Globo e não dá Walcyra

Simplesmente saiu da novela e esperou outro convite

Me choquei com aquele ator de vale tudo se recusando a raspar a cabeça sendo homem…

Uma coisa é

Personagem fica careca, direção se vire pra achar o melhor, látex ou pedir pra atriz raspar, se negar, usa látex

Outra coisa é

Eu exijo que minha personagem raspe a cabeça real

Maneco e Ricardo JAMAIS exigiram que a Dick raspasse a cabeça

KKKKKKKKKK

O desprestígio da Macu Dias

Bom no caso ele seguiu a direção, o personagem fica careca, problema da direção pra fazer a careca Fake caso o ator não queria raspar

Jura que era tão simples? Babado kkkkkkkk

Mas marcava a impressão de conduta difícil né, naquele relatoriozinho que os diretores fazem no final da novela

Ele tratou a AIDS como se fosse esquete do Casseta e Planeta

Sim kkkkkk

Mas se a Marina não foi posta na Geladeira por causa disso, é porque a Globo não quis punir ela.

A Marina Ruy Barbosa tinha quase 10 anos de Globo já na época também.

Walcyr Carrasco caiu bonito porque tudo que ele, um velho misógino, queria era ver a carreira dela declinando e ela sendo boicotada na emissora.

A realidade foi diferente. Mesmo eu achando ela fraca, depois ela emplacou a maior personagem da carreira dela em Totalmente Demais.

Ela já entrou na novela sabendo que teria que raspar, mas durante a exibição apareceu um contrato milionário com uma empresa de produtos capilares e ela deu pra trás, acabou que não assinaram nada na época (devem ter perdido o interesse depois da polêmica) só no fim de 2015 que ela foi contratada pela Pantene

Na vdd o Aguinaldo colocou ela em Império pra alfinetar o Walcyr

Sim ela deu a volta por cima total em Totalmente Demais, não dependia da cacura pra ter papel

A Naja não é inocente kkkk

Ela tinha a opção de usar careca de látex

Das duas uma, ou ela tambem se recusou a usar látex pra sair da novela, ou a Walcyra recusou esse artifício ora obrigar a atriz a raspar

Nesse caso, ele sequer deveria se meter, já que isso é obrigação da direção decidir

Ela quis usar látex, mas acho que o Walcyr não deixou e preferiu matar a personagem de vingança

Por causa da recusa da Marina

Do nada ele colocou outra personagem com câncer na novela, personagem da Carol Castro

E mesmo sem ser perguntada, pra mostrar serviço, Carol disse que rasparia a cabeça sem nenhum problema

Mas acho que a Globo deve ter barrado esse plot