Marina Ruy Barbosa explica porque não raspou a cabeça em 'Amor à Vida'

o papel dela em império tenebroso

ainda teve que fazer o sétimo guardião
dívida de jogo

Mds, tinha esquecido completamente desse plot da AIDS em amor à vida

ele também matou a claudia raia em sete pecados por causa disso

essa nepobaby pode escolher o que fizer, se fosse uma atriz normal, a Globo teria cancelado

mas viva a liberdade de escolha da Queen

ela falando um tanto de nada

Quem diz que a decisão de raspar ou usar peruca de látex era decisão da direção, não do autor, não entende nada de como funciona essas coisas.

Todo autor interfere sim na condução artística da novela. Esqueceram que a Glória Perez pediu a cabeça do Jayme Monjardin em América por causa de divergências artísticas ? Então não tem nada de anormal o WC ter exigido que a atriz que fizesse o papel raspasse mesmo o cabelo. Se foi essa a condição imposta desde o início, a Marina errou feio em ter aceitado e mudado de opinião no meio do caminho.

Tb não vou com a cara dela mas toda a punição e boicote que ela sofreu pós esse episódio foi muito coerente com o que um macho médio faria após receber um não de uma mulher bonita que não possui domínio sobre

não to aguentando com essa fala mansa que ela adotou agora

incrivel que ela tem a mesma energia da Bella Campos mas ela é diva e outra ficou rotulada como “novata esnobe mal educada” kkkkk

ela já não tinha contrato com marca de cabelo nessa época não? se meu cabelo rendesse milhões em publicidade eu tbm não rasparia

ela foi Provoke society nessa
Mas tipo assim
Imagina ter um cabelo desse e raspar?
Podiam mandar internar se ela fizesse

Aí eu só lembro quando ele colocou aquela atriz com nanismo só pra chocar, mas o desenvolvimento foi podre

Ele é ótimo no pastelão e farofa

A boqueteira tá certíssima, imagina raspar cabelo pras farofas rasas da Walcyra?

A velha não tem a profundidade pra conseguir um momento laços de família, só queria se passar

1 curtida