Marina Ruy Barbosa faz festa de aniversário para 50 pessoas em fazenda do namorado

A notícia é sobre uma branca aglomerando, mas a dudeska sem fazer uma única critica ao ato da ruiva tem que citar a preta sendo que não tem relação alguma com a notícia

Só devia ter velho nessa festa gente, Marina n tem amiga da idade dela, certeza que 80% desse povo tá vacinado, o resto foi vacinar os EUA, é coisa de bilionário.

1 curtida

Quando falam em aglomerar só consigo lembrar dela

A Mônica vai ser trucidada

Mônica do céu

Eu acreditei no seu luto!

Vai tomar no seu cu seu hipócrita de merda

Eu tenho um ódio desse povo. Será que é difícil sossegar a periquita e fazer uma comemoração íntima? Espero que seja cancelada com louvor

1 curtida

Na fazenda do namorado que teve até festa clandestina na pandemia kkkkkkkkk

1 curtida

Samantha KD tua voz

kkkkkkk vh naaaaooo

Monica nãoooo

Morrendo

Meu amor a Flay é uma pobre fudida, Marina é bilionária e ainda fez na encolha. Flay demônio aglomerador e acabou.

não faz a mínima diferença, mas meu grande “puta merda” pra monica martelli
sobre a ruy barbosa: é um rebranding bom pra localizar o público dela entre o núcleo duro de 23% de apoiadores do genocida.
já já anuncia parceria com a koleston e vai vender MUITA tintura de cabelo loiro-odonto

Eu acho que ela consideram isso uma comemoração íntima, fazenda própria e 50 pessoas, tbm acho que ela já foi cancelada vezes demais, n mudou nada.

1 curtida

acho que a samantha não vai dar um fecho na monica…

A Mônica sendo massacrada no twitter, isso vai render…

as she should

adoro ela <3

1 curtida

a monica marteli indo aglomerar, sofro