Marina Sena é capa e #1 da playlist Top Brasil com Por Supuesto // atingiu PEAK de streams ontem com 711k

Avisa do peak @SocialMedia @raquel

O Tik Tok tentando falar mal pra acabar com a coitada e não conseguindo

1 curtida

o que o tiktok criou nem o diabo derruba (felizmente nesse caso)

Façam um grupo pra lenda

Sim kkkk
No show de recife que eu fui domingo passado tinha um casa hetero do meu lado, ela está conseguindo atingir o GP
Amooo

Ela deve lançar clipe em breve, agora que tá ganhando cachê! O clipe devia sair junto com o álbum, mas por falta de verba foi adiado

Você tava no Molotov, more?
Todos os vídeos que eu vi foram hit lá

1 curtida

Estava, amo!
O show foi uma delícia, a lenda cantou super bem, além de carisma enormeee
Só foi corrido por causa do tempo curto do festival

1 curtida

Só a recepção pra lenda já me fez arrepiar

Aqui a gente é muito fervoroso! Quando gostamos de uma artista é daí pra cima kkk
Os shows da Duda são nesse nível, o povo canta disco inteiro

Fora que o domingo so lotou por causa dela, nos outros shows o auditório estava vazio, quando foi o show dela: lotado.

A lenda furou a bolha mesmo

e a polêmica com a versão live de Por Supuesto no programa do Bis/Multishow só ajudou a impulsionar

1 curtida

vou pedir pra criar um
que nome posso colocar amigas?
@luc @tytu @lan comentem
seners, marinacos? não sei

hitem pelejei agora

Passado

Eu tava nesse showwwww. Foi tudoooo

Tá falando do molotov? Eu fui, achei o show curto sim, foi uns 40 min né? Kkk mas tb, ela não tem muito repertório.
Eu gostei, mas achei a Marina meio tímida no palco… ela tava bem nervosa.

Achei seners chic, gostei

1 curtida

Sim, foi curto porque era o último show e como é festival tem tempo limitado etc
Não achei tímida, acho que ela ainda tá processando tudo isso ainda. Ela viralizou muito rápido e do nada é queridinha do pop alternativo, meio que ainda não caiu a ficha. E ela ficou bestinha com o teatro lotado só por ela literalmente kkk