ZzzZzz foda-se
ela não foi cantar qualquer uma, foi Gal costa, além de ser um símbolo musical tinha uma voz de outro mundo
e mesmo que ela tivesse o mesmo nível de talento da gal, ainda sim iriam surgir criticas
ela não está no mesmo nível da Gal e as pessoas iriam falar disso, por melhor que ela se saísse dentro das limitações
a petulancia dessa gralha kkkkkk
não é e nem será a ultima ‘popstar’ de talento questionável a alcançar ‘sucesso’
diva
essa eh outra q nao sabe receber criticas
que chororo chato
e menti amiga?
o que não falta é ‘popstar’ mediocre que nem essa garota
Pior que não, gato
A mais talentosa da geração e resta atacarem o timbre da diva
Marina tem que dar a resposta no palco e colher seus frutos em paz. Seguir o caminho da Luísa Sonza e Anitta, promovendo brigas pelo Twitter, só vai desgastar a imagem dela. Em boca fechada, não entra mosca.
Ela nao quis te comer se cintaralha foi ? Ta parecendo pessoal ja o hate e patetixo
Mas vindo de fa de artistas mortas e esquecidas nao se pode esperar muita coisa ne
que fizesse então um show com músicas solo, assim as críticas seriam direcionadas somente ao seu trabalho
mas escolheu fazer uma homanagem a gal costa, que meus amores, foi um dos maiores símbolos de toda a história da MPB
não é como subir no palco para cantar anitta ou lexa
e as críticas existem, desde os tempos em que a própria gal, bethania, clara, marina lima e outras lendas debutaram na indústria
a questão é que elas eram realmente boas, pegavam as críticas construstivas e traçavam um legado
hoje em dia essa geração surta com qualquer coisinha
Nossa precisam proibir esses artistas pop br de usarem o twitter
ta agora va espumar do outro lado
Também acho mico esse comportamento, nada contra dar esse tipo de resposta mas que não se torne rotina
Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento,
não mentiu
ela tem talento sim, canta bem, quem assistiu o show sabe disso
Eu acho tão bizarra essa necessidade de artistas brasileiros responderem criticismo de twitteiro o tempo inteiro
“muito feia”
Exclamou Kylian
“Voz irritante”
Esbravou Kylian
“Não é artista”
Proclamou Kylian
De vez em quando, ela aparece falando o quanto é boa. ZzZzZZzZ