catou toda
se eu disser o que ele catou eu vou ban
fotos com cheiro
ela é prima distante
Que que esse bando de milionário sabe sobre políticas públicas para a cultura? Que se fodam todos eles
então pq vc tá espumando de uma reunião de amigos
tem que cobrar é da velhota fazer mais algo em prol das classes de artistas menores
deixa de ser burra filha da puta.
inobstante ser uma reunião informal, eles falaram sobre politicas publicas para os artistas. a minha critica é a ministra fazer isso com a penelinha dela e relegar artistas menores.
da próxima eu desenho, anta.
Caio Blat foi professor do Nós no Morro no Vidigal.
eu n vejo problema eles fazerem essa reunião só entre eles
o problema é a ministra se limitar a debater essa pauta só com eles e n abrir diálogo com outras classes
vc tá fazendo tempestade em copo d’agua e ainda acha que é burrice alheia
ouvir curina corroeu o cérebro
a minha critica é exatamente essa.
eu nao sabia que eu precisava ser literal pra tu entender isso.
passadaaaa.
a pátria educadora foi uma merda mesmo, viu dilma.
te falta hermenêutica da comunicação escrita. sai da BC, vai ler livros, talvez isso melhore
kkkk tu só tá surtando em palavras e achando que tá servindo um grande mousse
imagina se incomodar com uma reunião tosca dessas como se fosse uma grande crítica
mas se eles se reúnem para falar de politica publica para artistas, diz respeito a mim tbm. Já que trabalho com cultura popular aqui no meu estado. nao to entendendo do pq vc esta tão incomodada com as minhas criticas. é off da paula lavigne? então te manca!
Como assim ela não levou o Juliano, que é quem mais precisa aprender sobre cultura ??
n
sim, só pode haver reuniões abertas sobre PP pq a katryna lá de xique xique na Bahia quer!
é, já vi q sua limitação cognitiva impediu de tu entender a minha real critica. mas tudo bem, eu entendo que nem todas as pessoas partem do mesmo ponto de referência. boa sorte, sua coitada kkk
obrigado pela crítica, lucinda. a coisa que é mais prezo é…
13 anos de políticas públicas.
ah mas de lixo vc entende mesmo, amore. eu nao duvido nao.
uma pessoa q praticamente implorou para que fosse didática… kkkkk