Marina Silva manda recado para Anitta após cantora ser ameaçada

A ex-senadora Marina Silva se solidarizou com a Anitta nesta terça-feira (10) em uma publicação em seu Twitter, após a cantora ser ameaçada por se posicionar a favor da preservação da Amazônia
Depois de publicar no Twitter sobre uma conversa que teve com o ator Leonardo DiCaprio sobre as eleições e questões ambientais, a cantora vem recebendo diversas mensagens ameaçadoras de apoiadores do presidente, mas alegou que “a ameaça é a forma mais ineficaz” de podá-la.

“Me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, publicou Anitta em seu twiiter no sábado (7). “Guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu? Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?”, disse em outro twíte.

6 curtidas

espero que a lenda mande resposta pra mary como da ultima vez
@redeverde

duas ww divas

1 curtida

so uma ganhou o grammy de preservaçao ambiental
outras nem meus premios nick

1 curtida

mãe e filha

old amor
queria que a any declarasse apoio nela de novo

divas

Falar em preservação viajando de avião para todo lado (um dos meios de transporte que mais consome combustível fóssil) é fácil, quero ver andar a pé ou de bike como o resto de nós.

o feche

1 curtida

Elas se amam

e eu amo elas
a vice perfeita pra 26

por isso mesmo que ela quer a preservação da amazonia. limpar sujeira dos jatinhos

vital ir pra miami de bicicleta do itau

Acho que ela iria na marra mesmo. Deixar a perna e bunda durinhos

a corridinha de honório gurgel pra miami

muerta q o segredo da any é esse

Vocês não prestam! :joy:

1 curtida

a mary já deitou pro luly?