Marina Silva sinaliza apoio a Lula

A ex-ministra Marina Silva (Rede) sinalizou que pode apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista à coluna “Radar”, da revista Veja, Marina disse que o petista “tem as melhores condições” para derrotar o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

“Não me oriento pelo terreno dos rancores. O que existem são divergências políticas, e não subjetivas. Por isso, posso até ter diferenças com o partido e o candidato, mas eles têm compromisso com a democracia e, no momento, são eles que reúnem as melhores condições para derrotar Bolsonaro”, afirmou.

@Esquerdistas

23 curtidas

Lendrah

1 curtida

Agora olhe pra câmera e repita, @hooliguinho: SENHOR PRESIDENTE LULA

8 curtidas

hazou, é isso aqui, o cenário de hoje é diferente de 2018, é o momento de se unir e mandar quem nao ajuda pra paris ou pra pqp.

4 curtidas

Ciro quebrando aquele apartamento leiloado

Lenda

agora a any lacra o 13 no segundo turno

A kween é tão flexível que sempre opta apoiar o que é melhor para o Brasil e não pelos políticos em si

A surra em Lula e Bolsonaro

o old

Marina é um anjo que não guarda mágoas.

Jesus a murra no Ciro

1 curtida

ah vocês estão aqui é? Pq vcs tão deixando o @Melke falando sozinho no tópico do Temer?

Kkkkkkkkkkkkkkkkk estão se escondendo ,daqui a pouco começa tópico sobre o Ciro kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

mas amore o Temer esnoba o Lula e a Marina esnoba o Ciro apoiando o Lula. Todo mundo perdeu hojeh

não apoio nenhum dos 2 protagonistas da eleição

mas se mami marina mandou eu faço

Pq quando abro o tópico tem lá: Conteúdo ignorado

Já me mediquei desde que saiu essa notícia
Prefiro não comentar

ok Thiago leifert

ela foi luz nessa frase