Marlon Wayans sobre 'perder' franquia de 'Todo Mundo em Pânico': "Você não pode fazer essa merda sem os Wayans"

Maioria é ruim. Fez um filme paródia de cinquenta tons de cinza que é tenebroso, fez outro que ele é um anão que finge ser bebê, os “Inatividade Paranormal” outra bosta, e tem mais alguns outros tbm de paródia horríveis. O auge dele foi As Branquelas

Deve ser memória afetiva dos que adoraram, porque as piadas do trailer novo parecem coisa de MAGA.

O 3 e o 4 são bons, mesmo sem eles.

Real que Anna e Regina que carregam essa franquia

1 curtida

o 3 sendo icônico junto com o 1

o 2 é péssimo sendo deles

1 curtida

O outro Wayans que é mais fortinho eu até acho engraçado no 1, mas Anna e Regina são as maiorais dessa franquia.

Dito isso, o que faz o Ray é um puta gostoso. Crush da adolescência

1 curtida

O 2 foi “ruim” pq foi feito as pressas por causa do sucesso do 1.
O 3 é o mais icônico depois do 1.

o 3 é até bom, mas o 5 com aquela atriz de high school musical é tenebroso

o Shawn

Mas os 4 primeiros filmes são bons e todos com cenas icônicas, só o 5 é imemorável mesmo
se for ver o 2 é o mais fraco e foi feitos por eles kkk

A real é que quem carrega essa franquia nunca foi os Wayans e sim a Anna e a Regina.

O 3 é incrivel e traz os filmes mais iconicos dos anos 2000. Uma pena que temos tão pouco da brenda

1 curtida

Bobeou dançou é muito bom kkkkk

E no dois eles pegaram filmes pouco memoraveis. Bom tem o exorcista pelo que me lembre mais e o unico filme iconico que a gente lembra que parodiaram e foi so na abertura. O 3 so tem filme iconico da decada. O chamado, sinais, o sexto sentido. Marcou demais