Marmanjo bombado de 1,90m diagnosticado com Autismo grau 1 de suporte relata dificuldades da condição

kkkkkk vc fala isso com base no que?

incrédulo com esse tópico

vocês concordam que autista deve ter vaga de estacionamento preferencial?

quando surgiram essas vagas eu fiquei confusah, achei que o principio das vagas exclusivas era sobre pessoas com mobilidade reduzida

Pancharts

O recheio Meu Deus

já no aguardo do recheio que vão postar

não ué, estou apenas levantando o debate pois sou leigo e nao entendi o pq das vagas

gente…. kkkk é um macho qualquer, e ainda é ht e vcs babando ovo.

Sim, pais de autistas por exemplo precisam dessas vagas pra facilitar a vida dos filhos e tornar o acesso mais confortável sobretudo em níveis de suporte maior

faz sentido, eu tava pensando só nos motoristas autistas

Ele bem que poderia ter hiperfoco em moda pra parar de usar só roupa preta insider

Tenho contato próximo com crianças com grau de suporte 2 e é um babado fortíssimo pra sair de casa.

Não sei até que ponto o careca do vídeo tem essas questões mas pra esse público que falei pelo menos é extremamente essencial

bicha eh logico q esse viado ta trollando, deficiente fisico na maioria das vezes nem dirige pra ele questionar sobre a vaga de PCD e depois meter essa

1 curtida

a diferença do grau 1 pro 2 é um abismo enorme

Se ele não falasse do diagnóstico dele, eu diria que ele tem é TOC, julgando friamente pelas coisas dos vídeos

1 curtida

uma ex funcionária minha está trabalhando agora numa escola, ela é estagiária de psicologia lá. A função dela é ficar o tempo todo junto com um aluno adolescente autista. Ele não conversa e não interage com nenhum dos outros alunos. É babado…

1 curtida

Sim sim. Imagino que grau 1 tenha suas dificuldades e não diminuo mas do 2 pra cima é uma carga violenta pra pessoa e pra quem está ao redor. Nos casos que tenho na minha família vejo de perto o sofrimento que é criar essas crianças.

Que bom que tem assistência. Em muitos lugares isso é um privilégio apesar de ser direito

1 curtida