Marmanjo bombado de 1,90m diagnosticado com Autismo grau 1 de suporte relata dificuldades da condição

hablou o que eu queria ouvir hooli

gratidãum

1 curtida

“Não gosta de toque físico nem de carinho”

Coloca uma buceta na frente dele pra tu ver

5 curtidas

Lacre

seu ban por psicofobia está sendo avaliado.

at.te

1 curtida

Ele se diagnosticou no tiktok?

e está monetizando

Ai, neno. Conviver tão próximo com crianças autistas me fez ter opiniões mais fortes. A vida delas tem uma carga muito mais pesada pra elas e pra família. É uma parada tão pesada que brincar com os toques como ele fez no caso delas já fica algo de mau gosto, sabe?

concordo 100% hooli, como eu falei lá em cima, colocar no mesmo balaio as duas condições, é injusto demais com quem vive com limitações VERDADEIRAS

1 curtida

Quem tá no mundinho de concurso vê claramente essa discrepância. Pessoas como o do vídeo estão ficando com grande parte das vagas. É preciso repensar o sistema

1 curtida

os comentários

Eu tbm chego a tomar 5 banho por dia pra me regular

1 curtida

pelo que ele descreveu parece TOC, mas né?

Autista ou crente chato? Fica a questão

Às vezes tenho a impressão que muita gente que antes era taxado apenas de introvertido e/ou metódico hoje é considerado autista nível 1.

1 curtida

Ele parece o Diogo Nogueira jovem que toma bomba.

Minha irmã mais velha tem nível 1 e é completamente diferente desse moço. Esse aí parece mais um toc ou outra coisa, mas não autista

1 curtida

muita gente tem autismo só não fizeram exame ainda pra fazer disso uma personalidade inteira

eu msm acho q tenho mas n sei ainda

O show de capacitismo no tópico mds

Será q as surubas q ele faz com outros machos casados todos tem que ser autistas tbm ?

Quero ir no médico dele, tanto quem deu o diagnóstico e quem tá passando os hormônios para ter esse corpo