hablou o que eu queria ouvir hooli
gratidãum

hablou o que eu queria ouvir hooli
gratidãum

“Não gosta de toque físico nem de carinho”
Coloca uma buceta na frente dele pra tu ver
Lacre
seu ban por psicofobia está sendo avaliado.
at.te
e está monetizando

Ai, neno. Conviver tão próximo com crianças autistas me fez ter opiniões mais fortes. A vida delas tem uma carga muito mais pesada pra elas e pra família. É uma parada tão pesada que brincar com os toques como ele fez no caso delas já fica algo de mau gosto, sabe?
concordo 100% hooli, como eu falei lá em cima, colocar no mesmo balaio as duas condições, é injusto demais com quem vive com limitações VERDADEIRAS

Quem tá no mundinho de concurso vê claramente essa discrepância. Pessoas como o do vídeo estão ficando com grande parte das vagas. É preciso repensar o sistema
Eu tbm chego a tomar 5 banho por dia pra me regular
pelo que ele descreveu parece TOC, mas né?
Às vezes tenho a impressão que muita gente que antes era taxado apenas de introvertido e/ou metódico hoje é considerado autista nível 1.
Ele parece o Diogo Nogueira jovem que toma bomba.
Minha irmã mais velha tem nível 1 e é completamente diferente desse moço. Esse aí parece mais um toc ou outra coisa, mas não autista
muita gente tem autismo só não fizeram exame ainda pra fazer disso uma personalidade inteira
eu msm acho q tenho mas n sei ainda
Será q as surubas q ele faz com outros machos casados todos tem que ser autistas tbm ?