MARTELO BATIDO: Eliana vai para as tardes de sábado, ocupando a faixa das reprises

Patrícia Poeta no BBB??? kkkkkkkkkk

o bbb precisa de uma megera malvada e antipática apresentando. num mundo ideal teríamos a mara maravilha no comando

1 curtida

Se não me engano, quando o programa é homonimo a emissora não pode deter a marca, tanto que ela mesma já teve programa Eliana na Record.
Mas a Globo tem como estratégia não usar nome do apresentador pra poder passar o bastão eventualmente, como foi com o Domingão, o Encontro e o Caldeirão.

2 curtidas

Próxima apresentadora do bbb

1 curtida

Se não me engano ela comprou uma mansão aqui no Rio pouco depois da Pandemia. Até gravou um quadro com a Narcisa na casa.

Bom ponto, tem isso mesmo. A própria Xuxa e Angélica também trocaram pra não remeter à emissora antiga

No outro fórum o pessoal fala Tardeliana, pessoalmente adorei apesar de brega kkkkkkkk

1 curtida

Na vdd ela já tinha um dúplex na Lagoa mesmo

Cheirinho de fake news cada um fala uma coisa

se o Hulk mexer os pauzinhos dentro da globo ele arruma o até o bbb pra Angélica

Não ta arrumando nem um se joga…

1 curtida

Se hitar ela toma o lugar do Mion fácil

Eu não acho uma boa colocar ela nesse horario, tudo o que a Globo enfiou ali antes amargou no flop.

Se ela vingar, a Globo mete ela num programa diário

O Mion na tarde de sábado deu certo, isso ele vindo da experiência dos sábados a noite na Record, que é um público diferente já