eu gostei do filme dos jogos vorazes mas realmente ñ tinha como salvar a 3a parte só se ele mudasse tudo do livro
Os dois primeiros e Dias de um futuro esquecido são A+.
Primeira Classe é legal.
n adianta
se forem botar essa LIXEIRA que tá os X-MEN atuais
Wanda e Quicksilver não são mais mutante
Polaris, Wanda e Quicksilver não são filhos do magneto
Retcon lixoso da própria Jean Grey criando a fenix
Outro retcon lixo do “Franklin Richards é mutante, não é mais mutante, não é mais mutante e virou mutante de novo”
Psylocke agora são duas entidades e regrediu para uma personagem sem carisma nenhuma
Depois que o Hickmann saiu dos quadrinhos só DESABOU em qualidade
é bem divisivo kkkkkk eu adoro e por isso adorei o filme, ficou mais dinamico pq o livro tem uma puta barriga ali no terceiro ato
mas tem mt gente q n gosta
bom lembrar q cantiga dos passaros é bom mas tb tinha dedo do roteirista de em chamas, q foi oscar winner por little miss sunshine e fez toy story 3
Magneto doll
Tem que ver o diretor, pq em cinema raramente roteiristas tem total liberdade
O Eric Martin de “Loki” disse numa entrevista que gostaria de fazer o filme dos X-Men, mas também seria ótimo aproveitarem o pitico para os dos Vingadores.
a confiança de centavos
O roteirista? Zack Snyder
Dias de um Futuro Esquecido é o maioria. Acho o 1 meio marcha lenta, o 2 é bem bom mesmo
O 01 eu acho legal porque ele introduz o universo dos x men de forma sensacional.
Não sei o que aconteceu para após 02 filmes ótimos vim aquele bombario do Confronto Final, filme foi tão ruim que tiveram que reiniciar a franquia em Dias de Um Futuro Esquecido.
o que rolou? rolou quiseram dar mais protagonismo pro wolverine porque o hugh jackman era it boy da época e aí inventaram que esse mutante pombo era capaz de matar a fenix hm kk
Falando nos primeiros filmes dos X-Men, sempre fico surpreso que o David Hayter voz do Solid Snake em Metal Gear Solid é roteirista dos dois primeiros filmes. Escreveu outros filmes e já dirigiu tb
Eu acho podre isso de reduzir os X Men a ele. Nos primeiros todos tinham protagonismo exceto a Tempestade.
Mas confesso que o Hugh Jackman de Wolverine me causa sensações…
estava entre dois roteiristas mesmo
ele era o menos pior
Quem era o outro?