MARVEL | "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" em exibição nos cinemas | "Thunderbolts*" disponível no Disney+

O mesmo modo operandi do amiguinho doente manipulador, achando que desviar o assunto resolve alguma coisa

Bbd

E o motivo do ban que não foi escrito da forma como você está dizendo? Difamação babado, hein. Vai lá, acende o fósforo, joga no mato e reclama da fumaça. Faça todos os papéis que o show é teu, gata. Quem começou isso aqui foi tu, que não aguenta ser contrariado, tanto que mudou a realidade (e olha que eu que sou o Maximoff) e disse que eu quis crescer pra cima de você. De graça ou você chama pra briga e quando consegue, chora ou apela? Mas não desativa, viu?

:round_pushpin: Dimensão Espelhada

CUIDADO Maximoff, não olha pra trás que o Simu Liu tá atrás de você

O deboche com o tópico gordofóbico

Isso, solta as garrinhas mesmo. Continua defendendo o teu amigo racista, seu lixo vagabundo

Como pode alguém ser tão mau caráter assim

Falso do caralho. Tu merece é tudo do pior mesmo

Te defendi nos quatro cantos desse fórum pra tu querer surtar comigo por causa do Saharinha, do fake da Tate McRae? Falso é tu que pegou a consideração e enfiou no cy na hora de dar hate em mim.

Pois eu desejo que você encontre o amor da sua vida em um fã da Taylor Swift.

gente

1 curtida

https://x.com/MCUFilmNews/status/1961184459015033199
https://x.com/MCUFilmNews/status/1961187324404048005

https://x.com/MCUFilmNews/status/1961105890398159310

1 curtida

Pra quem quiser ler

Porque você não postou UMA MENSAGEM antes desta onde você dizia que só seria meu amigo se eu cortasse os laços com a Spanish?

Cada espirro um post, não existem mais surpresas os scoopers acabaram com isso

1 curtida

Como tu quiser meu anjo:

Já disse. Para de projetar as coisas do Saharinha em mim como se eu e ele fossemos vizinhos em off. Pior ainda quando você fala sobre Winchester que eu sequer apoio ou caia na lábia dele enquanto ele tava aqui. Você aumenta as coisas de uma maneira tão exponencial que quer porque quer que eu seja punido por uma coisa que quem defendeu foi o SAHARINHA. SOBRE O WINCHESTER. Isso é sobre os dois e entre os dois. Você está falando que eu estou defendendo ELES como se eu estivesse implorando pra moderação trazer eles de volta sendo que 1) Saharinha tá aqui com a conta comum. 2) Winchester permaban merecido. Eu não tenho nada a ver com isso e não sei se vai ser necessário eu desenhar pra você.

Muita gente aqui no fórum conversa aqui, gosta e faz alguma troca com o Saharinha, vide todo o tópico da DC. Você vai pedir ban de todo mundo? Vai surtar com todas estas pessoas? Vai ficar projetando nelas as suas indignações? Que assuma as consequências de defender o Winchester - que não sou eu - quem está fazendo isso.

Não venha querer dar fecho em mim por uma briga que quem comprou NÃO FUI EU.

Essa mania sua de ficar “ai se vc conversar com o Saharinha eu não converso com você” é muita coisa de ensino fundamental, garoto. Ele mesmo nunca falou nada de você, e novamente, queria entender qual é essa relação que você acha que a gente tem. Isso aqui é um fórum de internet e eu e Saharinha estamos separados á kms de distância cada um vivendo sua vida. Nós não somos namorados ou nada parecido, se é esse o problema.

De novo, eu fui uma das pessoas que mais disse que queria você aqui, mas você começou a me provocar DO NADA no fixo da Marvel, e novamente fez hoje. Eu não vou medir palavras pra falar com quem já aumentou O QUE A MODERAÇÃO ESCREVEU NO MOTIVO DO MEU BAN e está neste momento dizendo que eu fiz piada com os olhos do Simu Liu… oi?

Você entra em surto e sai jogando bosta em todo mundo que nem pensa no que escreve. Eu fui banido porque o Sol, na época Juno chegou DO NADA (na época de Shang-Chi, quase na estréia) e jogou uma beirada deixando uma história de inceis asiáticos que reclamaram que o filme Pantera Negra era “escuro demais”) e eu rebati esse comentário - que surgiu DO NADA - com uma frase extremamente estereotipada e errada sobre pessoas asiáticas (que no caso seriam os incels que fizeram esse comentário) e lembrando: eu descendo de asiáticos, o que não me isenta de fazer merda… mas mostra que você tá meio que tentando escalonar as coisas em um nível que elas cheguem distorcidas.

Só faltava essa, você querer saber mais do meu ban do que eu. E a moderação NUNCA escreveu que eu fui banido por racismo. Cuidado com o que você fala, seu cuzão. Eu não sei porque você resolveu me atacar, mas não me importa. Eu sei que querer brigar comigo que já fui nas trincheiras por tu pela amizade do Saharinha com o Winchester é algo que não está envolvido comigo em nenhuma das partes. É literalmente um com o outro.

Se for assim, pede ban de todo mundo que conversa com o Saharinha. E novamente, se você tá chateado, puto, com raiva, triste, ou se não está nem aí pras coisas que eu escrevi que doeram em você, saiba que elas só foram escritas após SUAS provocações que foram mais pesadas. Não me acuse de ser falso se eu só me defendi sendo baixo igual você.

O mega barraco

Ânimos exaltados pré-reset