MARVEL | "X-Men '97" (2ª Temp) toda QUARTA-FEIRA no Disney+! | "Homem-Aranha: Um Novo Dia" 29/07 nos cinemas! (parte 1)

Spider podia voltar com as pre 00:00 ne?

mentira que vai ter 00h de novo

se tiver eu vou

Agora entendi, disfarcem. Ou nem precisam, posso apagar a realidade.

1 curtida

Nao sei mas podia

@Honey você viu que os ataques à minha pessoa continuam, né? É de porca para baixo ultimamente.

1 curtida

respondendo a pergunta eu to no cinemark

eh um lixo não recomendo

Gente? Então tinha entendido certo kkkk faz uns anos que tenho o Cinemark Club Black. O que você faz lá, amiga?

um pouquinho de tudo menos lavar banheiro kkkk

fico bastante no snack bar e na bilheteria, já fiquei no corredor, no pódio, na sala de limpar oculos

lá tem 3 andares é mt coisa pra fazer cinema grande é um inferno

queria trabalhar naqueles cinemas de rua indie que só vai os adolescentes crackudos

Nos conseguiria o arquivo de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” com exclusividade na surdina? Digo…

2 curtidas

Gente? O incentivo a pirataria do nada

eles dizem que o arquivo só da pra abrir quando da o horário exato do dia tal

as distribuidoras são extremamente paranoicas com leaks

Tem IMAX onde você trabalha?

tem um gerente que sempre me dá os posters esse dai eu já vi que os nerdolas do corredor vão tudo querer

vamos ver se eles sabem mamar também

ainda não

só sala xd e eles cobram o olho da cara

na ultima reunião mostraram a mochila do toy story que vão vender e o preço vc n imagina… 350 reais

1 curtida

O copo dos Thunderbolts que perdi a tampa recentemente consegui só com os pontos do plano.

1 curtida

Mas no caso do material de VINGADORES estarei pagando o preço que a minha DISNEY achar que devo pagar.

os planos do cinemark são bbd

eles metem a mão nos merchan mas em questão de ingresso compensa mt fazer o club, eles querem que o pessoal economize comprando meia pq de certa forma sobra mais dinheiro pra comprarem pipoca

e eles lucram mais com pipoca do que com ingresso

Resumo

não sei se poderia vazar essas coisas

se me demitirem a pillah vai me dar emprego no forum

Não contaremos para ninguém

1 curtida

@JP me faz um icon de “X-Men '97” (2024-2026)?