Marvvila expoe que Ludmilla boicotou sua carreira, assim como tentou com Anitta

Tem topico da mae da ludmilla? N vi nada sobre hj

Torcendo pra ela contar tudo

GENTE A MARVVILA CURTIU

https://x.com/vinidavi_/status/1741480639709229246?s=46

confirmou o boicote

3 curtidas

O entorno da Ludmilla, e até a própria, as vezes, parece viver num universo de subcelebridade, falando e fazendo coisa de subcelebridade. Tem que evoluir.

Ludmilla é a Assalticki a Mão Armadaj do Brasil, finge apoiar outras mulheres mas na verdade é insegura com todas

“Lotar” estádios

A Ludmila não lota de vdd né? Pessoal exagera mt

Eu fico imaginando quem diabos essa SEM VERGONHA dessa Silvana acha que é pra sequer achar que tem força suficiente pra boicotar a Anitta?

Tipo, ela realmente ACHA que alguém vai deixar de contratar a Anitta por causa da Ludmilla ou dela? É ser muito cretina mesmo viu.

6 curtidas

Essa treta é old mas a Marvvila nunca falou nada.
Sempre achei ridiculo a Ludmilla excluir o feat delas das plataformas e regravar ao vivo com o Bruno do Sorriso maroto.

1 curtida

Chocado que eu não sabia dessa história do boicote da Marvilla

Devia ter uma mega exposed da Ludmilla mesmo, incluindo a família dela

A Anitta pode até não prestar, mas a Ludmila não é mt diferente

13 curtidas

A gravadora iria investir na marv como a pagodeira
Veio a ludmilla e botou o pe na porta
A warner investiu nela ne

Oi??? Quem vê assim até pensa que foi só isso. Foi além. O empresário e a Ludmilla atuaram pessoalmente pra fechar todas as portas possíveis pra Marv

3 curtidas

Gente q vergonha alheia dessa treta, meu Deus do céu kkkkkkk

Igual a taylor

1 curtida

Sim
Depois ela fala da anitta

Acho q a anitta so espalhou fofocas
O time da ludmilla destruiu carreiras

1 curtida

Essa treta é antiga, a Marvilla já estava começando a fazer barulho no RJ, fazendo participação em shows de artista grande, sendo elogiada, iria assinar com a Warner, já tocava na FM o Dia.Isso tudo um pouco antes da Ludmilla lançar o Numanice.
Do nada, começou um boicote a ela, tiraram a faixa com ela das plataformas, tudo isso pra a Marvila não crescer e tirar o título da mulher do pagode. Tanto que ficaram com medo, dela falar algo no BBB, mas ela não falou sobre a situação. Fala tanto de pautas, mas na hora de tentar derrubar uma cantora negra iniciante, não pensou duas vezes.

marvilla é sub record type

nem perco meu tempo

E a fanbase ainda acha que tem moral pra falar da Aninha. Que mico!

1 curtida

Gente?? A família arquitetando a queda dos outros

Mas a Bruna foi no BBB22 e a Marv no BBB23…. Errr.