Mas a maioria de vocês da BCharts são um povo de contenda

gente sem QI que ama um sofá uma TV acompanhado de um churrasco barato juntamente com cerveja se má qualidade, um povão que adora um barraco bem formado acha mesmo que eu ia ficar quieta vendo vocês acabando com meu menino Tyler Cris isso anda feia EU trabalhei muito tempo com ele então considero como meu filho sei que tem 1 parte de brasileiros que gosta de mim e me entendi outros só sabem agir com ignorância e me julgar não estou querendo ofender ninguém gente não generalizem e não levem tudo ao pé da letra EU gosto de vocês brasileiros independente de tudo sei que vocês puxam 1 saquinho pra gente que somos

gente sem QI que ama um mulher loira acompanhado de um farofa barato juntamente com musicas se má qualidade, um povão que adora um barraco bem formado acha mesmo que eu ia ficar quieta vendo vocês acabando com meu menino Taylor swift isso anda feia EU trabalhei muito tempo com ele então considero como meu filho sei que tem 1 parte de bcharts que gosta de mim e me entendi outros só sabem agir com ignorância e me julgar não estou querendo ofender ninguém gente não generalizem e não levem tudo ao pé da letra EU gosto de vocês brasileiros independente de tudo sei que vocês puxam 1 saquinho pra gente que somos