Mas avisaram que ela não tem apelo perto do Louvre? "1989" já fez +1 bilhão de streams apenas no Spotify esse ano.

O witness deluxe fazendo 241mil meu paaaaaai

right were you left me fez mais streams

1 curtida

Uns acham que #1 em hot 100 equivale a turnê com 200kk, álbum diamantado e AOTY.

Não mesmo.

tem umas que não fazem isso nem com álbum inédito

1989, vc é o MAIOR

1 curtida

A internet vai quebrar quando lançaram esse

1 curtida

so na cabeça dos swifties q isso é o maior ato do pop, incrivel

Do pop não sei.
Mas da última década? Com certeza é.
Tem charts e prêmios que provam.

o Witness fazendo menos streams que as tracks do Evermore :skull:

vcs vivem em uma realidade paralela, nao é do pop muito menos da decada

Quem vive são vocês que acham que o TD é maior em algo além de quantidade de #1, que hoje ninguém se importa.

Restou apenas o leite para vocês.

1 curtida

recebeu mais de 650m de streams esse ano e ninguem liga? nenhuma musica desse album teve o impacto de firework WW, q é mais memoravel qualquer single do 1989😘

e mais, so um album recebe virais positivos(nas redes) rs

Estamos num tópico falando de 1b ou não sabe ler?
1989 gera mais virais que o TD, inclusive no tik tok. Só ver o viral de WD, que foi maior que qualquer coisa da Katy em 2021.

1989 tem mais streams, lista de fim de década de críticos, mais apelo com o público…

Impacto esse só na sua casa aparentemente. Ninguém lembra desse álbum em 2021. Nem a Katy.

Depois são os swifties que vivem em realidade paralela. Vem falar de impacto, mas esse álbum perde pro 1989 em tudo. Vendas, turnê, prêmios, críticas, longevidade…

5 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk me casco

a ariana e halsey aclamando o album esses tempos e tendo tweets recebendo bastante likes por causa disso, ninguem lembra so ser so na sua bolha swifitie, os dois smash hits desse album nao deram conta nem de roar e dark horse e querem falar de um q teve uns 5 smashs e outros 3 top3, me poupe, se bestar o impacto de firework no mundo e maior q esse album todo

Ariana e Halsey se tornaram críticos agora? Porque o TD continua massacrado nesse quesito. Aclamado só na tua casa.

Estamos falando de ÁLBUM, não de um single. Felizmente gosto de uma artista que não lança uma playlist ruim de Spotify.

1989 vendeu mais, mais premiado, mais streams atualmente. Maior em tudo, como disse. Você não trouxe nenhum argumento.

E podia ter dormido sem essa, já que ninguém citou a Katy aqui e você veio chorar. Mas eu entendo, já que essa mulher realmente morreu junto com esse álbum. Resta apenas a lembrança para vocês.

fodase, nao teve o impacto do td nunca na sua vida

A BTS americana kkkk

Sim, elas nunca teve nada minimamente bom.
Tentou algo no prism e falhou tbm.
Medíocre ao extremo.

1 curtida

olha as reviews do album sobre os 10 anos amor e vera q oq nao faltou goi aclamacao falando q mudou o rumo do pop, e lembrando q quando o 1989 chegar perto de ser a era mais vendida do US ai vcs podem se perguntar se é o maior ato do pop, bjs swifitie

essencial ter uma carreira com smashs WW memoraveis, katy e gaga lendas q conhecem muito bem, outras only nicho de americanos supremacistas

Novamente: ÁLBUM DIAMANTADO.

E o TD? Teve 500 #1 pra nada? O público não se importa com o trabalho dela?

E não existe esse revisionismo com o TD não. Uma crítica não torna ele aclamado. 1989 tá em listas de fim de década. TD uma crítica por dó.

1 curtida