Mas já? De acordo com jornalista, Naughty Dog estaria desenvolvendo remake de 'The Last of Us'

Grandes notícias para os fãs de Joel e Ellie: a Naughty Dog estaria produzindo um remake de The Last of Us (2013) para PS5, segundo uma reportagem de Jason Schreier, jornalista do Bloomberg. O game era um projeto do Visual Arts Service Group, mas acabou repassado para o estúdio californiano.

De acordo com o site, o jogo tem o codinome “T1X” e foi iniciado por Michael Mumbauer, fundador do Visual Arts Service Group. Com sua equipe de 30 pessoas, ele teria desistido da ideia de refazer Uncharted: Drake’s Fortune (2007), para trabalhar na série pós-apocalíptica.

Entretanto, a equipe sofreu problemas, pois a Sony manteve a sua existência como um segredo e se recusou a oferecer um investimento maior. Então, Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, considerou o título muito caro e fez o estúdio ajudar na produção de The Last of Us Part II (2020).

As fontes do Bloomberg relatam então, que após a sequência da aventura de Joel e Ellie ser terminada, a Sony mandou diversos devs da Naughty Dog para o projeto “T1X”. Por isso, o remake efetivamente se tornou um jogo da Naughty Dog. A partir daí, Mumbauer e outros produtores originais deixaram a companhia, mas o game seguiu em desenvolvimento.

O Visual Arts Service Group, aparentemente, é o tal estúdio secreto da Sony em San Diego. No entanto, ao contrário do que muitos pensaram, a franquia na qual a empresa trabalhava não era Uncharted, e sim, The Last of Us.

Ah não gente eu quero um título novo pelo amor de deus ND

1 curtida

Dormi

Quem quer remake de jogo de 7 anos atrás que ainda hoje tem gráficos e jogabilidade melhores que 99% da indústria

1 curtida

Sem falar que foi remasterizado

massacrou

Só vai melhorar a qualidade gráfica não vai ter mudanças bruscas

Mas isso aí não seria um remaster?

amo, vai curar meu trauma do The Last of Us 2 kkkkk ainda nao superei

O tratamento como remake é mai$ válido pra ele$$$

A Abby invadiu teus sonhos foi