Após ser citada por Tatá Werneck como uma das artistas mascaradas do programa The Masked Singer Brasil algumas vezes, Deolane Bezerra fez mistério sobre uma possível participação no talent show. A advogada e cantora, no entanto, revelou ao Notícias da TV um convite especial que recebeu da humorista.
“Falei com ela [Tatá] pelo Direct [troca de mensagens do Instagram], e ela disse: ‘Quero que você venha aqui no Lady Night’. Falei: ‘Está bom meu amor, você pode falar tudo’”, contou a viúva de MC Kevin (1998-2021), em entrevista, ao tentar despistar sobre o assunto.
De reality show, inclusive, a artista já mostrou que entende bem. Em 2021, Deolane anunciou, junto às suas irmãs Dayanne e Daniele, um programa no estilo Keeping Up With The Kardashians (2007-2021); a Mansão das Doutoras. Além delas, outras participantes serão selecionadas.
“O reality vem agora, em março ou abril, a Mansão das Doutoras. Teremos 12 confinados, prêmios, provas e muita coisa legal”, detalhou a advogada. “É um projeto das minhas irmãs comigo. Como tenho muita coisa para fazer, elas estão resolvendo tudo e eu fico com a parte de ir lá e fazer”, acrescentou ela.
Entre essas tantas coisas para fazer, está sua carreira como DJ, lançada há poucos meses. “Tem Alok, e ‘Aloka’ sou eu. Meu show é uma mistura de tudo o que temos no Brasil. Temos muitas mulheres que são referências: Anitta, Luísa Sonza, MC Mirella, Pocah, várias. Misturei elas comigo. Tudo o que é legal vale a pena tentar fazer”, disse a artista.
A carreira na música está dando tão certo, que ela planeja sair em turnê em breve pelo país. “Estou bem ansiosa, o Nordeste promete! Estou doida para ir para lá! Tenho um público muito grande lá e a minha expectativa é gigantesca, [quero] ganhar o coração de cada um daquele povo que amo e é do meu lugar”, declarou Deolane, que é natural de Pernambuco.