MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA: Já está disponível a avaliação, e choca o MASSACRE. De sua avaliação;

Terminei agora, me decepcionei legal, até da pra ficar entretido com o gore e as perseguições e tal, mas não sobra nada além disso, até pra quem só se contenta com isso o filme tende a decepcionar kkkkkk enfim né, tá aí um clássico q não foi revivido com sucesso…

Vou assistir agora, aproveito e vejo Scream 5 também

Scream 5 Tbm foi massacrado

Massacre é vermelhão no meta ou podre no rotten. Scream 5 foi de mediano pra bom, tomate fresco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai

ai gnt leatherface meu vilão preferido
irei ver hoje à noite e darei meu parecer

Será que já tem online ?

É o meu preferido tbm, junto com o de Olhos Famintos, pena que só estragam eles.

A melhor versão bicho

fracasso demais

Aff Netflix, vc poderia fazer tão melhor
Uma bomba.

Tem na netflix e ja tem torresmo tbm

Gente que leva essas críticas em consideração não tem gosto próprio né

Calma amr
Bridgerton ta vindo pra salvar

1 curtida

Massacrado onde? Smash hit na bilheteria e 76% de aprovação da crítica no Rotten. Certificado como fresh. Massacrado foi Halloween Kills minha filha

1 curtida

Desse ano da vermelhinha só tô empolgado pra Stranger things

1 curtida

Vocês esperavam o que desse filme? Tomate fresco? O trailer é péssimo!

2 curtidas

scream 5 foi certificado fresh, foi bem aclamado pro gênero

Dos dois só um vendeu mais, e não foi Scream

Foi Scream sim, falta só 1 milhão pra ultrapassar a bilheteria total de Halloween Kills. O filme com mais de um mês em cartaz e só saiu durante 4 dias do top 5 dos filmes mais assistidos no cinema, mesmo com inúmeros lançamentos ww. Halloween sonha com essa estabilidade, ainda mais numa época com Ômicron. Aliás, só sustentou a primeira semana porque depois caiu igual jaca podre. Only debut

2 curtidas