mds esse masterchef é o pior em anos
eu tô CURADO com esse resultado do episódio
MASTERCHEF NÃO É BBB
AAAAAAA
“Ai só me perseguem”
Mulher, tu foi PESSIMA em todas as provas em grupo e ainda individualmente tinha DOIS pins.
Você era literalmente o alvo perfeito. E Gabriela foi CERTEIRA.
E gostei tb da Carla ter ficado entre as piores. Eu gosto de cozinha dela mas tá na hora de baixar a bolinha.
Eu só não entendi uma coisa do episódio: A desvantagem sendo eles não assistirem a aula mas no final das contas a prova nem foi de reprodução, e os dois com desvantagem ganharam o direito de provar o prato, que em prova de inspiração vale muito mais a pena.
Fora que as pessoas não usaram a aula pra nada kkkkkkkkk
A intensão era só causar intriga mesmo…
O ranço da Carla cresceu aqui puts
Toda prova é “aiii vou fazer esse prato inspirado na minha avó-avô-pai-mãe” ah te manca minha filha
Eu fiquei com pena da Aline pq sei q n deve ser facil e sinto sim q ela é meio q desprezada pelo resto do povo, n sei se por ser muito fechada ou se realmente eles fazem uma especie de bullying pra n dizer coisa pior com ela
POREM eu acho que nao dá pra reclamar de qm escolhe ela pra ser capitã, ela começou a perder uma atrás da outra e se mostrou bem fraca como capitã e sem liderança, os outros tao jogando o jogo
Por mais que nao seja facil pra ela, faz parte entender isso e dar a volta por cima se possivel. Se nao, paciencia e segue o baile.
Não suporto, tenho NOJO da Carla, Gabriela, Jessica e a outra mais nova que nem me dei o trabalho de gravar o nome… que grupinho decadente, patético
Fiquei com pena da Aline também. Muitos ali tem muitos anos de experiência com liderança no trabalho, mesmo que não seja numa cozinha, que não é o caso dela
Meio chato quando todos ficam contra 1 participante até ele não aguentar
Dito isso: Carla leitoa ridícula, o dia que ela “flertou” com a Helena me deu nojo
A tal da Gabriela passou 3 episódios chorando por nada e depois veio falar que a Aline deveria transformar as pancadas em força… vsf fubanga fracassada
Essa perseguição com a Aline tem nome e sobrenome. Mas a diva tbm é muito teimosa, espero que volta na repescagem.
Patrick, Jéssica, Gabriela, Maria Eduarda escorias.
quase terminando o ep, to com ranço de todo mundo ali. tudo bem q a aline era meio cabeça dura mas a perseguição q fizeram cm ela é beeeeem estranha kk enfim, q se lasquem, gosto do everaldo, rodrigo e do jesuino. nada contra a thais tbm
Carla bruaca chata kkkk
Nesse elenco não tem ngm likeable
Eu acho que a Aline volta na repescagem
Seria cinema
não poderia me importar menos com quem sai ou quem fica nessa temporada kkkk a aline não me cativa com o carisma negativo, prefiro o jesuíno até
acho a carla chata, mas também não morro de ódio como a maioria do público. a temporada é literalmente esse meme
ALINE DIVA VAI MACETAR UM POR UM POR DOS INSUPORTÁVEIS
A carla se mordendo toda
invejosaaaa e sem talento