Masterchef Brasil 2024

Gente to assistindo a temp 4. Eu to com fome vendo eles manuseando tubérculos. Ainda mais batata que eu amo!

ai gente a laura falando que ia honrar o juan, o lucas e o pietro eu achei extremamente mico, pareceu até papo de gente evangê

Bora genteeeeeeeeeee
Prova em dupla em que queijos devem estar presentes em 3 pratos e só 1h de duração kkkkk

Genteeeee
Achei que a Laura e o Roberto tinham arrasado kkkkk

O shade do Jacquin pra Larissa que ainda não tem pin kkkkk

Geórgia pisando como sempre

Georgiaaaaaaaaa, a melhor mesmo
Carregando a Larissa nas costas ainda kkkkkk

O out do Roberto AAAAAAARRRRRRR
Chocadooooooo

Aí essa edição tá bem fraca né

episódio ruinzinho

1 curtida

Vai ser uma final de filers pelo visto… rsrs
Quem eu achava que estava quase garantido tudo saindo !!

Tava boa mas as últimas provas tão muito sem graça
Prova do vinagre bicho, por Deus…

2 curtidas

Megrah adorei esse ultimo ep
Pamela e Zé Roberto meus faves indo megrah bem

1 curtida

Morta que vc torce pra Pâmela
Mas pensando bem ela tá indo na tangente, sempre focada;
quando vai pra prova de eliminação, não deixa de entregar no sabor né, além de ser sempre ácida kkkkk

Old que Geórgia e Pâmela in na final (só não vai dar se uma das duas fizer merda nas próximas semanas)

Giorgia tem que ganhar, a doll é unanimidade. A Band tá com uma boa Winner nas maos

2 curtidas

Eu gosto da Pamela pq acho que ela tem uns comentarios acidos na medida certa e acho esforçada, na realidade eu so tenho ranço da larissa e da andreia kkk

5 curtidas

assisti à eliminação do joão e fiquei surpreso com ele saindo antes do top 10, achei que arrastariam mais por causa do plot filho do jacquin

torço pra Pâmela, mas acho que no final quem ganha é a Georgia de quem eu tbm gosto

1 curtida

Chocado que o pessoal aqui gosta da Pâmela e da Giorgia…

Larissa, Andreia, Laura e Gabriela P são intragáveis

1 curtida

Fadas finalistas
As 4 de baixo insuportáveis kkk mas é bom odialas

1 curtida

Ai eu larguei de acompanhar depois da marmota que foi a repescagem… as 4 dedos do lula tão sendo muito pisadas?