Masterchef Brasil 2024

passei mal quando vi o sanduíche fino da pâmela e a doll ainda conseguiu dar a volta e ser a segunda melhor

no mais: os chefes apavorados com o possível out da giorgia kkkk precisamos de laura FORA urgente, mas aceito a andreia saindo antes

1 curtida

Mds amei esse episodio no sentido de muito drama e emocionante
Odeio laura e andreia, quero tanto essas cretinas foras
Feliz que giorgia, pamela e ze in sao meus faves
Vini muito talentoso, merecia ir mais longe

ninguém merece essa andreia pqp

Esse duelo foi muito marmelada né…
Nunca que eles avaliam quem está melhor mesmo, pq se todos os participantes atuais ganhassem o duelo, ou então só 1 deles perdessem, não teria prova de eliminação !! kkkkkkkkkkkk

Então eles já montaram a prova assim: “vamos salvar 2 e o resto a gente diz que perdeu mesmo se for melhor…”

Laura subindo porque pegou um meme para batalhar

2 curtidas

E a Pâmela levando lição de moral do sertanejo lá, chamando ela de arrogante ?? kkkkkkkkkkk

ele indo nos comentários do youtube de algum episódio pra saber quem deveria amar e quem deveria massacrar

a Laura é mega passivo-agressiva com a Georgia, né? outra coisa que eu não entendo é essa storyline dela com os homens da edição, acho curioso ela não verbalizar a torcida pra nenhuma das mulheres, mas enfim

no mais, fiquei triste com a saída do Vini… acho o Vitor mega filler e sem algo relevante no programa, mas não tem muito o que fazer

Laura desgraçada kkkk primeiro pegou a bancada que a Gi tinha escolhido e depois teve a sorte de batalhar com s pior convidada kkk ImaCUlada velha lixosa

Se semana que vem ele pegar a caixa misteriosa oriental, deve ir bem de novo…

e pra fazer nhoque/ massa que tirando sobremesa, é o que ela sabe fazer

também acho

Ah lembrei agora da prévia com ele putíssimo com a Andréia, que como vencedora dessa semana deve ter dado alguma desvantagem pra ele !! kkkkkkkkk

masterchef em 2024 e choca

será? a Andreia tem cara de que daria desvantagem pra Pamela
mas se der pra ele, melhor kkk

Sim, ela chega a comentar que ele está dando coices nela, e a Pâmela tb fala que ele está cozinhando com ódio !!

vai ser bom esse episódio

1 curtida

Vem galeraaaaaaaaaaa
Geórgia Winner