o léo tem 4 pins, mas fez várias eliminações né? pelo que lembro do césar, ele quase nunca ia pra eliminação
vai ser icônico dois gays seguidos como vencedores
o léo tem 4 pins, mas fez várias eliminações né? pelo que lembro do césar, ele quase nunca ia pra eliminação
vai ser icônico dois gays seguidos como vencedores
A Luiza é muito carismática.
O Jacquin gostou bastante dela.
Amei o ep de hj o pitico lacrou tanto na primeira prova
ramiro finalista me surpreendeu. ele não tem o apuro estético né? mas venceu pelo sabor (e na última prova acertou mais que os outros)
imagina se o léo perde com 5 pins? acho que seria pior que a derrota da giorgia kkkk
acabei de ver a semifinal
tava bem obvio ja ha tempos q a final ia ser essa ne
dsd o inicio eles frisavam a diferença do leo e do ramiro e essa é a narrativa da final: um profissional old school com formação e campeonatos vs um novinho sem formação e q é o “futuro” da gastronomia
é obvio q o leo vai vencer, ele devia ter sido eliminado no bottom contra a juliana visto q as criticas dele foram piores, mas salvaram ele

ele se destaca desde o começo.. só demorou pra ganhar o pin
BICHA?? KKKKKK
Eu achei ele um Gayzinho muito lindo
acho impossível ele perder, pq na final eles tem mta liberdade então o sabor dos dois vai ser bom e o q vai desempatar vai ser a aparência e criatividade, q o Leo da um banho no Ramiro
apostava numa final ítalo vs leo, porque o ítalo tava se destacando muito nessa finaleira.
achei que iria a luísa pelo carisma
LEO DIVOOOOO
ngm ta vendo ao vivo? plmdds
Moro é hoje? Esqueci
Acho que só eu vi ao vivo kkkk
Ai to mto feliz com o resultado!!!
Adorei o resultado mas a divulgação foi meio bosta ne
MC celebridades sem a Mulher? Pode cancelar.
Amei a final