A reportagem completa pra quem nao pode ver
@lucax se puder atualizar
eu acho absurdo a Taylor n ir atrás ajudar, não mencionar
n tem obrigação mas é questão de caráter
espero n me deparar daqui dois anos com isso em doc por ai pra campanha no Oscar ou Grammy
Atualizei
Obrigadu
Não tenho coragem de assistir.
Isso me deixou muito abalado
gente??? mas a equipe da Taylor não procurou a familia da Ana???
ela não tem obrigação e sim T4F, MAS a Taylor é conhecida justamente por ser empática e e ética nessas questões
eu hein, decepcionada
Não. E a família não tem condições de fazer o translado do corpo
Essa morta tão triste e tão surreal de acreditar
Claro que tem, pelo menos pra falar algo com a família
Qual a dificuldade de fazer uma ligação pra reconfortar a familia da fã dela? vcs se fazem
Exatamente, fingir que isso não aconteceu e ignorar é bem problemático
não tenho emocional pra assistir isso hoje
Sim! Ela tá tipo: “Vamo todo mundo ignorar que essa fã morreu, pq me deixa triste lembrar”
Mana foi uma vida que se foi, óbvio que o sentimento é de tristeza e luto, não é um sentimento exclusivo seu e não há outro diante de uma morte. Levante e faça algo, liga pra família, faz homenagem, o que for, a fã perdeu a vida pra te ver e vc não move um dedo para dar importância a isso? que mico
tudo que eu queria falar pra taylor
e eu concordo com você
eu nunca esperava essa atitude dela
chega a ser nojento, pq ela já ajudou fãs americanos/europeus em situações ‘bobas’
estamos falando de uma morte agora, é bizarro.
é nojento no mínimo.
Amiga, eu estou em misto de emoções para amanhã, ansiosa e decepcionada ao mesmo tempo, nunca pensei que fosse me sentir assim antes de um show da Taylor, que pra mim sempre foi um sonho de adolescência.
Foi a primeira viagem de avião dela, ela gravando os pontos do rio pra mostrar pros pais
A mãe super abalada, ai
Parece que ngm está ajudando