Matheus pede desculpas por atitudes no BBB26 mas chama Ana Paula de "branca de estimação" e "princesa Isabel"

O processinho

A milena não é uma alienada ao racismo. Ela o enxerga até porque toda pessoa preta lida com isso. Além dela ter enxergado o quão racista foi a abordagem do pa com ela. Ela já verbalizou varias vezes como ela ja foi vítima. Inclusive em um resort. Em um trabalho que ela participou.

Essa questão da cota é uma ambiguidade até dentro da cmm negra. Justamente pq tem quem ache que as oportunidades sao as mesmas pra todo mundo.

2 curtidas

Isso daí nem foi parido, foi defecado

1 curtida

esse pedaço de verme nunca vai aprender nada

ai to rindo

Pediu desculpas, pero no mucho

jamais dou play nisso

onde ela disse isso? vcs caindo e replicando fake news em pleno 2026 mds

1 curtida

Eu só daria play nesse vídeo se me dessem R$ 5,5 milhões

Pessoas acostumadas a queimar os rivais com bandeiras sociais é comum, muito artistas fazem isso mas no bbb fica muito escancarado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem é Matheus ?

Não seria melhor esquecer esse homem? Vcs são muito palco viu kkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Fora do tom apontar que um racista foi racista ao enxergar subserviência numa relação simples entre uma mulher branca e uma mulher preta.

É incrível como tem gente sempre disposta a passar pano pra macho, se fosse uma mulher falando esse tipo de coisa o discurso seria outro…

Ele não vai comer vocês, até porque além de racista é homofóbico.

8 curtidas

As baratinhas da Ap reagindo só comprovando o que eu disse

Ele foi racista…

Não suporto essa hipocrisia desses vagabundos com a Milena.. ele e a turminha de celebridades da casa.. o Cowboy e Sarah falando “ahhh a milena tem uma história linda, merecia ser protagonista bla bla bla” esses vagabundos nem olharam na cara da menina, muito menos tentaram alguma aproximação com ela.. o Cowboy inclusive mandando ela pro paredão na primeira semana.. bando de filhos da puta.. e como o Babu disse com maestria.. essas pessoas tão usando a pauta de racismo da Sol e da Milena pra usarem de degrau com a Ana Paula.. Hipócritas!

Envelheceu feito leite

https://x.com/centralreality/status/2020668600248373253?s=20

Comenta também @Anderson

https://x.com/centralreality/status/2020668600248373253?s=20