O processinho
A milena não é uma alienada ao racismo. Ela o enxerga até porque toda pessoa preta lida com isso. Além dela ter enxergado o quão racista foi a abordagem do pa com ela. Ela já verbalizou varias vezes como ela ja foi vítima. Inclusive em um resort. Em um trabalho que ela participou.
Essa questão da cota é uma ambiguidade até dentro da cmm negra. Justamente pq tem quem ache que as oportunidades sao as mesmas pra todo mundo.
esse pedaço de verme nunca vai aprender nada
ai to rindo
jamais dou play nisso
onde ela disse isso? vcs caindo e replicando fake news em pleno 2026 mds
Eu só daria play nesse vídeo se me dessem R$ 5,5 milhões
Pessoas acostumadas a queimar os rivais com bandeiras sociais é comum, muito artistas fazem isso mas no bbb fica muito escancarado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não seria melhor esquecer esse homem? Vcs são muito palco viu kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Fora do tom apontar que um racista foi racista ao enxergar subserviência numa relação simples entre uma mulher branca e uma mulher preta.
É incrível como tem gente sempre disposta a passar pano pra macho, se fosse uma mulher falando esse tipo de coisa o discurso seria outro…
Ele não vai comer vocês, até porque além de racista é homofóbico.
As baratinhas da Ap reagindo só comprovando o que eu disse
Ele foi racista…
Não suporto essa hipocrisia desses vagabundos com a Milena.. ele e a turminha de celebridades da casa.. o Cowboy e Sarah falando “ahhh a milena tem uma história linda, merecia ser protagonista bla bla bla” esses vagabundos nem olharam na cara da menina, muito menos tentaram alguma aproximação com ela.. o Cowboy inclusive mandando ela pro paredão na primeira semana.. bando de filhos da puta.. e como o Babu disse com maestria.. essas pessoas tão usando a pauta de racismo da Sol e da Milena pra usarem de degrau com a Ana Paula.. Hipócritas!
Envelheceu feito leite
https://x.com/centralreality/status/2020668600248373253?s=20