Mato Grosso do Sul 2022: Bolsonaro 35%, Lula 24% (1º Turno) / Bolsonaro aprovado por 51,5%

IMPORTANTE!

Em simulação de 2º turno, Bolsonaro vence com 59% dos votos. Em 2018, o presidente recebeu 66%. Lula performa melhor que Haddad (o que se repete em todas as pesquisas estaduais até agora).

Fonte

Pesquisa completa em PDF realizada no Estado de Mato Grosso do Sul - Instituto Ranking Pesquisa

já pode tentar o senado por lá para não perder o foro

1 curtida

@Esquerdistas @TurmaBoa

1 curtida

ta bem apertado, da pro Lula virar até ano que vem

assim que começar o apagão tour, o Bozo esfarela de vez

MS é um reduto bolsonarista mesmo, conheço muita gente até hj lambe o cu desse homem (meu pai é um deles)

1 curtida

cancela, ta apertado não

Mandetta você prometeu

E a maioria dos poderosos que apoia o Bolsonaro por aqui é fazendeiro/produtores rurais, na hora que eles verem um candidato que beneficie mais eles esse candidato vence

Já estava assim antes das esquizofrenias de ontem?

Não consigo acreditar nessa palhaçada

Pesquisa realizada entre 1 e 5 de setembro.

Ah tá.

se for pensar pelo lado “positivo”, o Bolsonaro chegou a ser aprovado por 75% do estado em 2019.

Hoje é aprovado por 51%.

Mas vai ser isso mesmo. Ele deve ganhar em estados que ele arrombou em 2018, porém com diferença pequena agora. Isso que vai fazer ele perder em 2022

Não sabia que meu estado era tão bolsonaro assim

o nordeste vai arrombar o cu desse lixo

Simone Tebet você PROMETEU

1 de janeiro eu vou passar as férias no Uruguai e nunca mais eu volto pro Brasil. Vcs me contam daqui da BC como estão as coisas por aqui

vish…

Me leva amiga na mala, eu sou pequeno.